domingo, 12 de abril de 2015

Blogs

Às vezes questiono-me porque gosto tanto de ler blogs.
Depois deparo-me com posts como este do Horatius e este do Namorado e percebo muito bem o porquê... e as razões são completamente distintas.

O post do Horatius foi educativo. Aprendi uma palavra nova e com um bónus... descobri que é uma palavra que me define.

O post do Namorado foi um constatar de que não sou assim tão ave rara. Sim, eu já tive algo semelhante a acontecer na minha vida, com algumas nuances.
No caso, eu conhecia a pessoa (amigo de uma amiga minha) e o rapaz não foi tão directo em perguntar se eu queria ter sexo mas andava ali sempre a dizer que se eu quisesse (e só como bom samaritano que era) ia-me cansar na cama para me ajudar a adormecer. Tive de cortar o mal pela raiz.... e, hoje em dia, só me arrependo da forma como o fiz porque sei que não fui "politicamente correcta".

Para além destes dois exemplos, tenho também o post do Limite.
Neste post o Limite desconstrói de forma genial algo que lhe escrevi. Acho que no fundo ele toca em vários pontos cruciais de características que todos temos. Uns mais outros menos.
Mas há ali uma que que toca principalmente hoje... não nasci para me foderem a cabeça.
E como não nasci para isso, quem o faz acaba por ser descartado da minha vida. Todos o foram até hoje e o gajo-mor não foi excepção!

5 comentários:

  1. Eu também gosto muito de ler blogs e acho que estou a ler um número que começa a ser demasiado elevado para mim.

    Sofremos do mesmo lol não é?

    As relações entre as pessoas dão para mil e um textos e o melhor é que cada um de nós tem a sua forma de ver a "coisa. Deixa que te diga, que tu neste espaço dás a tua opinião de uma forma que gosto...por vezes és ácida e direta e todos nós deveríamos de ser assim de vez em quando :D ...e andar fodido da cabeça pode ser bom, quando a pessoa dá-nos o retorno.

    Há mais peixes num oceano, por isso, pega na cana de pesca, coloca a minhoca no anzol e alguém irá morder o isco :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo verdade... sofremos do mesmo!

      ahahah
      foi a primeira vez que me disseram que sou ácida... normalmente dizem que sou mau feitio!

      muitos peixes no oceano mesmo!
      e uma coisa que também me meteu muita confusão ali, é que ele se achasse a última coca-cola do deserto quando na verdade é uma miragem muito ténue!

      Eliminar
    2. Eu gosto de uma certa acidez nas pessoas, o politicamente correto por vezes é aborrecido, e eu tenho tendência para o ser :-S

      Eliminar
  2. Miúda, acho que essas cenas dos sites de encontros funciona quando temos algum "handicap" que não nos permite dizer certas cenas num ambiente "normal". Ou seja, existe um bocadinho mais de sinceridade, porque estamos distantes, embora exista sempre quem minta. No teu caso particular, acho que primeiro conhecer pessoas, cafés, jantares e afins. Encontros de sites... são muito manhosos. Não tens nenhum "amigo colorido" antigo? E uma saída para uma disco com amigas? Os grupos de solteiras costuma ter muita atenção numa noitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já experimentei de tudo e simplesmente não consigo conhecer gajos "novos".

      em grupos de amigos não há solteiros e os que há não me interessam. os que me aparecem na noite são simplesmente asquerosos. nunca tive "amigos coloridos".

      eu hei-de conseguir separar o trigo do joio... enquanto não consigo lá terei umas histórias novas para ir contando aqui. ;)

      Eliminar