domingo, 5 de outubro de 2014

Realmente!

Este fim-de-semana levei um amigo (gay) ao aniversário de um outro amigo (também ele gay). Eles não se conheciam entre si...
Chegamos depois do jantar mas ainda a tempo de brindar ao aniversariante e de comer uma fatia de bolo.
Pouco tempo depois de termos chegado e de eu andar a saltitar para cumprimentar quem estava presente, fui ter com o meu "acompanhante" que me disse: mas porque é que tu és a única rapariga presente?

Só nessa altura é que olhei para a mesa e percebi que estava rodeada de homens gays... sendo que tenho uma relação especial e diferente com cada um deles (e ali não estavam todos os que fazem parte do meu "grupo especial"). Efectivamente eu era a única mulher ali.

Simplesmente suspirei e disse-lhe que desconhecia a razão para tal ter acontecido.

A verdade é que cada vez mais me convenço que eu devo ter sido um homem homossexual numa qualquer outra encarnação! Só isso explica que a totalidade dos meus amigos homens tenham essa orientação sexual!

7 comentários:

  1. Deves ter mais amigos gays que eu! LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muitos amigos gays... Vem ao Porto e apresento-tos! ;)

      Eliminar
    2. LOL desde que de facto valham alguma coisa :P LOLOLOL

      Eliminar
    3. Garanto que valem!!! Giros e bons rapazes!

      Olha que eu costumo dizer que os gajos mais giros que conheço são gays.

      Eliminar
    4. São teus amigos, não poderias dizer outra coisa lolol :P

      Eliminar
    5. tens razão! sou suspeita.... :P
      mas olha que também lhes sei ver os defeitos!

      Eliminar
    6. Não serias uma verdadeira amiga senão o fizesses :P

      Eliminar