quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Oral

Sempre "fugi" de sexo oral. Odiava fazer e nunca me senti confortável que me fizessem. Quando o meu ex me fazia e, em seguida, me queria beijar, eu desvia a cara e nunca o deixava. Odiava sentir o meu próprio cheiro e saborear os meus fluidos era algo que simplesmente me repugnava.

Agora algo mudou. Peço constantemente que o meu gajo me lamba ou chupe. Adoro que ele, imediatamente, me beije e me passe o meu próprio sabor. Adoro quando ele me lambe o clitoris enquanto me fode com os seus dedos.... dando-me a lamber os mesmos após essa "operação".
E eu? Eu, se pudesse, comia-lhe o pénis a toda a hora. Adoro chupá-lo, lambê-lo, dedicar-me aos seus colhões.

Não sei o que mudou.... mas seja o que for, neste momento gosto muito mais da minha sexualidade do que há anos atrás.

2 comentários:

  1. Também gosto muito de sexo oral. De fazer e que me façam, mas conheço amigos meus que odeiam, principalmente fazer... Porque para uns acho que têm nojo, para outros sinal de submissão. Enfim, Somos todos diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que somos diferentes! ;)

      Mas a questão maior para mim é o quanto mudei...

      Eliminar