segunda-feira, 19 de maio de 2014

Facebook

Eu sou daquelas pessoas que não aceita convites de amizade de quem não conhece de todo.... e há pessoas que conheço e de quem simplesmente decido não aceitar convites de amizade.

Depois de explicar isto... passo à história que me traz cá hoje.

Em tempos muito muito idos, tive um professor na universidade. Foi meu professor em 1/3 de uma cadeira semestral (pois... deu-me praí umas 4 ou 5 aulas). Esse professor era giro de cair para o lado! E tinha um nome fora do comum. Resumindo, recordo-me bem dele e do nome dele.
Passados alguns anos, quando comecei a trabalhar na área em que trabalho hoje em dia.... apercebi-me que a ciência que ele estuda também influencia o meu trabalho. Já li alguns artigos dele e, inclusivamente, já assisti a 1 ou 2 comunicações dele em seminários.
Nunca fui ter com ele e lhe disse que fui aluna dele.... tenho a certeza absoluta que ele não me irá reconhecer e não estou para me expor ao ridículo que seria explicar que fui aluna dele num curto espaço de tempo, há milhões de anos atrás mas que me lembro dele!

Ontem, sem razão aparente, lembrei-me dele. Procurei o nome no Facebook (acho que não foi a primeira vez que o fiz) e decidi enviar um pedido de amizade... assim, sem mais nem menos.
Ou seja, fiz aquilo que odeio que me façam.... e fiquei a rezar aos santinhos todos para que ele não fizesse o que eu faço.
E ele não fez... ele aceitou o meu pedido de amizade.

E agora tenho um bonitão na minha linha temporal (sim, que o tempo parece que não passou por aquelas bandas) e nem sei muito bem como reagir... ou até se deva tentar algum tipo de interacção.

Sem comentários:

Enviar um comentário