segunda-feira, 19 de maio de 2014

Apanhada!

Quando te conheci e me envolveste, pensei que não queria estar contigo nem sequer saber de ti numa base diária. Não queria saber onde estavas a toda a hora e demorava horrores de tempo a responder-te porque não queria intensificar o contacto.

Continuo a não querer essas coisas.... mas noto que, aos poucos, estás a virar o "jogo" contra mim.
Agora és tu que demoras a responder e eu dou por mim a pensar que, se calhar, podes não ter o interesse que demonstraste inicialmente e isso não me agrada. Porque quero que tenhas interesse... porque eu tenho interesse. Mas depois de um silêncio prolongado (que eu acho que é parte involuntário e parte intencional) voltas a responder e isso alegra-me o dia.

Acho que fui apanhada na minha própria rede....

Sem comentários:

Enviar um comentário