sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Respira, respira!

Depois de tudo o que me contaste. Depois de tudo o que viveste. Depois de tudo... voltas para ele? A sério Mariazinha?
Será que achas que eu ainda não sei que estão outra vez juntos? Será que achas que, por eu me ter distanciado de ti, não estou atenta aos sinais? Será que acreditas nisso ou só te fazes de sonsa no meio desta complicação?
Foi por essas e por outras que me distanciei... já não dava para eu aguentar o nível de relacionamento que tínhamos.

Quantas vezes me contaste as situações em loop? 3 dias bem, 2 semanas mal... chegou a um ponto em que eu já não te ouvia e tu sabias disso.
Começa, acaba, recomeça, acaba,.... até que me disseste que foi de vez! Pois sim, da outra vez também tinha sido de vez... e no fim quem tem razão sou eu!

E eu sei mas não pergunto e tu não dizes e ficamos assim para não nos chatearmos a valer.

Sem comentários:

Enviar um comentário