quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

De um gajo giro...

Tenho o amigo de um amigo que considero giro… mas assim mesmo gajo giro. Conheço-o desde os 18 anos e sempre o considerei. Lembro-me mesmo de sempre ter pensado isto.

Estive uns anos sem o ver. Só temos mesmo 1 amigo em comum e é muito raro “misturarmos grupos” mas o ano passado reencontrei-me com ele numa situação muito concreta.
E deparei-me com um gajo giro mas gordo muito gordo! Daqueles gordos que não consegues distinguir onde acaba o pescoço e começa a cabeça. E posso dizer que fiquei bem triste de o ver assim. Aliás, posso dizer que fiquei mais triste de o ver assim do que acompanhado da sua namorada linda e vistosa. Afinal de contas se o gajo é giro, é justo que tenha namoradas giras e isso é mesmo uma constante do pouco que lhe conheço… só não é justo é que se tenha deixado chegar àquele ponto. :(
Há pouco tempo soube que ele está “solteiro” e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi “fosse eu uma moça vistosa e tivesses tu uns quilos a menos e eu tentava meter-me contigo”.


Assim olha, tu continuas à procura da tua próxima namorada linda e vistosa (e espero que tenhas muita sorte) e eu procuro alguém com uns quilos a menos. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário