sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Internet

Não percebo como há coisas que proliferam neste mundo virtual. 
Perfis de FB cheios de fotos de gajos que se exibem feitos pavões.... e que recebem elogios dos seus pares!
Será que acham mesmo que todos aqueles músculos inchados e salientes são bonitos e atraentes?
Bem, podem ser para alguns... eu consirdero que tudo o que é demais é exagero.

Concordo com um corpo cuidado (afinal de contas eu também cuido do meu) mas odeio ver gajos que são só músculos... elogiados e bajulados por outros gajos semelhantes.

(está visto que sou uma picuinhas :P)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nas nuvens

Ontem fui atirada ao ar... por momentos achei que iria atingir as nuvens.
E depois? Depois voltei à dura realidade de que tudo o que se vive dentro daquelas 4 paredes não pertence ao mundo real mas a um mundo de "faz de conta"... um mundo inventado por nós nos instantes em que nos deixamos embriagar pelos momentos que vivemos juntos, pelos momentos em que deixamos a imaginação percorrer os nossos corpos e damos largas à nossa vontade.

Ali somos livres de tocar as nuvens e voltar ao chão... simplesmente porque ali não vamos ser julgados por ninguém!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ficaste melindrada?

Tivesses tomado decisões na altura certa... adiaste, adiaste... fodeste-te!

Agora não fiques melindrada porque eu me adiantei e tomei as rédeas da organização da minha vida. Eu esperei, tu é que não te decidiste. Lamento! (e daí talvez não lamente assim tanto... cheira-me que a coisa não teria resultado da melhor forma)

Serei a única?

Vejo as colegas de RPM completamente maquilhadas e a pavonear-se com calções super curtos e decotes até ao umbigo em frente ao instrutor.

Serei a única que percebe que o gajo é gay???

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Respira, respira!

Depois de tudo o que me contaste. Depois de tudo o que viveste. Depois de tudo... voltas para ele? A sério Mariazinha?
Será que achas que eu ainda não sei que estão outra vez juntos? Será que achas que, por eu me ter distanciado de ti, não estou atenta aos sinais? Será que acreditas nisso ou só te fazes de sonsa no meio desta complicação?
Foi por essas e por outras que me distanciei... já não dava para eu aguentar o nível de relacionamento que tínhamos.

Quantas vezes me contaste as situações em loop? 3 dias bem, 2 semanas mal... chegou a um ponto em que eu já não te ouvia e tu sabias disso.
Começa, acaba, recomeça, acaba,.... até que me disseste que foi de vez! Pois sim, da outra vez também tinha sido de vez... e no fim quem tem razão sou eu!

E eu sei mas não pergunto e tu não dizes e ficamos assim para não nos chatearmos a valer.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

De um gajo giro...

Tenho o amigo de um amigo que considero giro… mas assim mesmo gajo giro. Conheço-o desde os 18 anos e sempre o considerei. Lembro-me mesmo de sempre ter pensado isto.

Estive uns anos sem o ver. Só temos mesmo 1 amigo em comum e é muito raro “misturarmos grupos” mas o ano passado reencontrei-me com ele numa situação muito concreta.
E deparei-me com um gajo giro mas gordo muito gordo! Daqueles gordos que não consegues distinguir onde acaba o pescoço e começa a cabeça. E posso dizer que fiquei bem triste de o ver assim. Aliás, posso dizer que fiquei mais triste de o ver assim do que acompanhado da sua namorada linda e vistosa. Afinal de contas se o gajo é giro, é justo que tenha namoradas giras e isso é mesmo uma constante do pouco que lhe conheço… só não é justo é que se tenha deixado chegar àquele ponto. :(
Há pouco tempo soube que ele está “solteiro” e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi “fosse eu uma moça vistosa e tivesses tu uns quilos a menos e eu tentava meter-me contigo”.


Assim olha, tu continuas à procura da tua próxima namorada linda e vistosa (e espero que tenhas muita sorte) e eu procuro alguém com uns quilos a menos. ;)