sábado, 5 de outubro de 2013

Desisto!

Hoje, ao ler os comentários de um post num blog altamente conhecido, alguém dissertava sobre a estatística de população hetero, homo ou assexuada.
Fiquei chocada com aquelas afirmações e andei à procura de mais informação.
O certo é que pouco ou nada se encontra sobre esse assunto.
Quem não é hetero mantém a sua vida sexual fechada a sete chaves (o que acho muito bem... mas também acho que há coisas que ultrapassam os limites do razoável... sobre isto talvez fale num outro post, outro dia qualquer) e, inclusivamente, mente sobre isso! Por isso, é muito difícil obter dados confiáveis sobre esta questão.

As teorias com mais "seguidores" advogam que cerca de 10% da população mundial é homossexual, 20% puramente heterossexual, a esmagadora maioria com tendência bissexual e um resíduo (não cheguei bem a perceber quais as percentagens) assexuada.

Juro que só me apetece ganir!
Acho que vou encolher-me ali no meu canto, declarar-me assexuada (f*da-se mas eu gosto de sexo!) e desistir de encontrar um homem hetero! É que depois disto só me apetece mesmo fazer isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário