quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A sério?

Quando vou sair com os teus amigos, mais cedo ou mais tarde há sempre alguém que me vem perguntar "mas não tens namorado?". Perante a minha resposta negativa, ficam todos com aquela cara de incredulidade que indicia uma incompreensão sobre o assunto.
Nunca nenhum deles teceu qualquer comentário sobre o assunto... por isso apenas posso imaginar o que fica nas suas cabeças.
Imagino que fica o que tu próprio já me disseste quando te apercebeste... "como é que uma gaja gira como tu não tem  namorado?"

Sinceramente não sei responder a isso... O certo é que sempre fui assim, pouco dada a namorados.
Não sei! Talvez seja a minha personalidade que afasta as possibilidades.

Agora ainda por cima tenho um problema maior... Todos os gajos decentes que encontro têm o mesmo gosto que eu! Assim não vou longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário