O comentário do Horatius ao post anterior fez-me pensar o quanto sou frágil e não permito que ninguém veja essa fragilidade.
É assim que eu quero ser? Forte para os outros verem e frágil quando estou sozinha?
Todos temos os nossos diferentes lados e precisamos Às vezes de os exteriorizar de algumas formas diferentes. Eu exteriorizo muito o meu lado "gay" no blog. Tu exteriorizas o teu lado mais frágil aqui. Isso não está errado.
Não acho que esteja errado... apenas tenho recebido "pancada" dos outros porque provavelmente vêm a capa dura e acham que aguento. O problema é que desmorono quando estou dentro de 4 paredes.
Para tudo na vida existe uma solução amiga. Basta estarmos decididos e termos coragem e obstinação na luta.
ResponderEliminareu luto para ser forte de forma constante mas nem sempre sou bem sucedida....
EliminarTodos temos os nossos diferentes lados e precisamos Às vezes de os exteriorizar de algumas formas diferentes. Eu exteriorizo muito o meu lado "gay" no blog. Tu exteriorizas o teu lado mais frágil aqui. Isso não está errado.
ResponderEliminarNão acho que esteja errado... apenas tenho recebido "pancada" dos outros porque provavelmente vêm a capa dura e acham que aguento. O problema é que desmorono quando estou dentro de 4 paredes.
EliminarBeijinhos e quando vens a Lisboa?!
ResponderEliminarobrigada meu querido... não está previsto nos próximos tempos.
EliminarAcredito que não é assim que queiras ser, mas somos como somos por alguma razão,
ResponderEliminarSe és frágil tens que fortalecer as tuas fendas para não quebrares e não deixares com que os outros consigam fazê-lo :-)
sempre palavras sábias! beijos!!!!
Eliminar