sábado, 17 de outubro de 2015

Choro

Eu não choro por ti. Eu não choro por me dizeres que já não podemos estar juntos. Eu não queria "isso" contigo.

Eu choro porque tu és mais uma confirmação de toda a minha vida pessoal. Eu choro porque me sinto e sempre me senti a feia, a pessoa com o feitio impossivel, aquela que ninguém quer.
Eu choro porque todos os dias luto contra esses sentimentos... e se a maior parte dos dias consigo viver com eles e até colocá-los num canto, há sempre um dia em que esses sentimentos voltam.

A verdade é que estou completamente perdida na minha vida. A verdade é que... não sei o que fazer. E por isso é que choro.

5 comentários:

  1. Chorar faz bem, mas és uma (gaja) miúda muito gira ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu finjo bem.... resquicios da minha actividade preferida.

      Eliminar
  2. Encontra-se! Encontrar o caminho! O eterno desafio que a vida nos impõe. Seca-se as lágrimas e a confiança restabelece o caminho a seguir.

    ResponderEliminar
  3. Se te sentes perdida, faz o seguinte: pensa no que queres para ti, algo que seja concretizável, nada de sonhos cheios de ilusões, sê realista! É um ponto de partida!

    Onde é que tu és feia? Tens que mudar de espelhos ou então comprar uns daqueles óculos de "fundo de garrafa". E digo-te mais, por vezes nos sentimos assim porque quem nos rodeia não ajudam em nada.

    Feitios impossíveis? Ohhh mulher ninguém é perfeito, se ninguém nos aceita como somos, então algo está mal (e digo-te mais ontem comecei um texto sobre isso mesmo! coincidência) e só ganhamos em sermos verdadeiros. Sou capaz de deixar-te um mimo lá.

    E fazes bem em chorar (eu estou seco), se pudesse num estalar de dedos estaria ao pé e ti para te secar as lágrimas mas primeiro terias que ouvir um "Shame on you" porque não te podes sentir feia, e isso seria a primeira coisa que te diria :-)

    ResponderEliminar
  4. Feio nº 2. Porque isto de ser o primeiro em coisas más não me apetece. Eu também choro e depois fico farto e vou dançar.

    ResponderEliminar