quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Seleção natural... ou como espantar rapidamente quase meia dúzia de gajos.

Como anunciei há uns tempos, pouco tempo depois de acabar com o gajo-mor não me faltavam pretendentes... claro que a seleção natural foi tratando da questão.
Vou chamá-los de A, B, C, D e E de forma completamente aleatória e apenas para eu não me perder na descrição.

O A foi um rapaz com quem tive uns amassos, que queria que eu passasse um dia com ele quando eu tinha o tempo ocupado com família (e ele sabia), que me contactou 1 ou 2 vezes e a coisa ficou por ali...
Ora, menos 1. Ainda temos 4.

O B foi um rapaz com quem tive contactos meramente via internet. Fartou-se de me elogiar rebebeu pardais ao ninho. Mas quando me começou a atribuir palavras que eu não escrevi (e que ainda por cima eu conseguia provar que não as escrevi... porque estavam, bom, ESCRITAS) e eu ripostei, rapidamente fugiu com o rabo à seringa.
Este, basicamente, criou uma imagem de mim que não existia e quando eu mostrei isso, não gostou.
Vá lá, menos 2. Ficamos com 3.

O C foi directo e frontal... Passado algum tempo de contacto e alguns encontros (com contactos físicos sem chegar a vias de facto) disse-me o típico "dás para amiga" (lembrei-me tanto de ti, Namorado), ao qual só me apeteceu responder "pois tu nem para isso dás".
O bom deste é que, no meio da merda toda, fiquei a perceber que prefiro este tipo de atitude do que a do "não quero mas deixa andar a ver qual é o limite dela".
Pimbas, menos 3. E já só sobram 2.

O D tinha uma conversa bastante interessante... mas quando eu o quis conhecer e tentei marcar um café 1, 2, 3 vezes havia sempre um impedimento qualquer. Quando lhe disse que dissesse ele quando podia e recebi silêncio de volta... Só me lembrava que isto era um filme repetido, daqueles onde não quero ser novamente a protagonista.
Eh lá, já foram 4!! Falta 1.

O E era o tal que eu conheço há muito anos. Infelizmente, este eu já sabia que não ia dar em nada... Sinceramente, eu acho que ele tem ali um assunto por resolver comigo.
Bom, mas isso não me impediu de estar com o rapaz... ele andou a ajustar agenda para estar comigo e tudo! Boa conversa, boa pessoa... mas não há ali nada que mexa comigo.
No fundo acabo por ter pena das coisas serem assim com ele...

E pronto, 5 já foram à vida.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. devia de lhe ter dado a resposta.... infelizmente foi apenas na minha cabeça!

      Eliminar
  2. Pensa positivo, 5 perdas de tempo forma à vida. É disso que eu tenho medo, perder tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb pensava assim... mas sabes o que penso agora? Se eu não me colocar no "mercado" não vou encontrar ninguém. Assim ao menos divirto-me e, quem sabe (como hipótese muito muito remota) não encontro alguém que me agrade?

      Eliminar
    2. :-( não consigo me colocar no "mercado" há muita fruta podre e alguns legumes bem murchos, falando a sério, entendo o que dizes :-)

      Eliminar
    3. e eu tb percebo muito bem o que dizes....

      Eliminar
  3. Não há homens de jeito... e sobre o D, bom é aquele tipo de gajo que nunca se irá encontrar contigo, o virtual e essa cena das mensagens é o suficiente para o satisfazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está algo que não consigo compreender! Como é que o virtual é suficiente?? Para mim não é.... eu preciso de conhecer a pessoa. Enfim!

      Eliminar
    2. Porque são pessoas instáveis e com medo. Para eles bastam-lhe a ideia, o desejo, depois masturbam-se e a "coisa" passa. O maior erro de quem está no outro lado e conhece pessoas assim é dar crédito e acreditarem que vão conseguir alguma coisa - nem que seja um encontro ao vivo. Porque não vão.

      Eliminar
    3. Bom, o que vale é que rapidamente passei à frente... só fiquei com pena porque o achei deveras interessante. (sem segundas intenções)

      Eliminar