segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Discussões

O meu trabalho dá azo a muitas interpretações diferentes.. porque nada é claro como água. Há que perceber isso e aceitar e discutir os assuntos com os colegas para que percebam o nosso ponto de vista e para que nós percebamos o ponto de vista deles. Porque essas discussões permitem que possamos evoluir.

Agora, discutir esses assuntos como se de ataques pessoais se tratassem? Vamos ter um bocadinho de calma, sim? Lá porque eu não concordo com aquilo que dizes (e, sinceramente, parece-me que estás a alucinar um bocado) não quer dizer que te esteja a atacar.... quer apenas dizer que leio as mesmas palavras que tu mas interpreto de forma diferente. Apenas e só!

5 comentários:

  1. Acho que a conversar é que muita coisa se resolve mas quando a conversa parte para a discussão, nem sempre os resultados são benéficos, pois alguém acaba por ganhar a "guerra" das palavras.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou das que se afasta quando a conversa começa a ficar muito acesa... para chatices já me bastam as minhas! Não estou para me apoquentar com o resto.

    ResponderEliminar
  3. Parece que as pessoas estão a alucinar em todo o lado... no meu trabalho é igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que é alguma coisa no ar??? talvez na falta de calor....

      Eliminar