Como acabar com a loucura de uma mulher 101 - lição #01
Dizer ao homem que, já que ele não tem disposição para nos saciar por completo, vamos procurar outros homens para ver se "dividimos o mal pelas aldeias".
LOL eu gosto dessa expressão, pois o que não falta são aldeias, é o mesmo tipo da metáfora de que há mais peixes no mar, mas acabamos por ter um big problem, ou a rede tem buracos, ou o isco preso ao anzol não é assim muito apetitoso para o peixe.
Recentemente uma amiga queixou-se que o namorado/marido não lhe dava atenção. Eu disse-lhe para enviar uma sms a dizer "amanhã quero sexo antes do jantar. Posso contar contigo, ou tenho de arranjar outro?"
Ui! Isso lixa-lhes o ego todo, mas no fim, até resulta! Esforçam-se mais! :p
ResponderEliminartive uma reação completamente inesperada... e que vai levar à lição #02 desta rubrica (a publicar nos próximos tempos).
EliminarPronto ... aqui cheguei e que delícia ...
ResponderEliminarNada melhor q uma boa ameaça ... se não funcionar vamos à prática ... rs
Bratz, não foi uma ameaça... foi mesmo um comunicado. E que resultou na perfeição para ambos os lados.
EliminarE queres que a ameaça resulte?
ResponderEliminara sério que não era uma ameaça! foi mesmo um comunicado... que teve um efeito em mim de "limpeza da mente".
EliminarLOL eu gosto dessa expressão, pois o que não falta são aldeias, é o mesmo tipo da metáfora de que há mais peixes no mar, mas acabamos por ter um big problem, ou a rede tem buracos, ou o isco preso ao anzol não é assim muito apetitoso para o peixe.
ResponderEliminarRecentemente uma amiga queixou-se que o namorado/marido não lhe dava atenção. Eu disse-lhe para enviar uma sms a dizer "amanhã quero sexo antes do jantar. Posso contar contigo, ou tenho de arranjar outro?"
ResponderEliminar