domingo, 12 de julho de 2015

Barbas

Eu sempre gostei de homens de cara "limpa". Provavelmente influenciada pelo meu pai que nunca teve barba nem bigode durante a minha infância/ adolescência.
Só comecei a apreciar barbas quando o meu ex deixou crescer a dele e percebi que me agradava... não no inicio mas depois de umas semanas e começa a ficar suave.
Desde que me separei tenho de confessar que um homem de barba bem cuidada é mesmo aquele que me faz virar a cabeça mais rapidamente.

Mas agora... de repente, penso que se calhar não foi propriamente um gosto adquirido mas já estava cá. Apenas se encontrava latente.

E porque penso isso?
Porque alguém me falou no Carlos Paião.
Eu era uma criança quando o Carlos Paião faleceu mas lembro-me perfeitamente de o ver na televisão a interpretar as suas músicas magnificas. Olhando para trás, tenho de confessar que eu era apaixonada pelo Carlos Paião. Eu ficava vidrada e não era só com a música... era também com a figura. Ainda hoje eu olho para fotos do Carlos Paião e acho que era um homem atraente. Uma pena o que lhe aconteceu... :(

E o que tinha o Carlos Paião que salta mais à vista? A tal barba que hoje em dia me tira do sério.

7 comentários:

  1. :-) Sem dúvida. Acho que tanto o Carlos Paião e o António Variações se tivessem ainda por cá teriam feito coisas maravilhosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida! o Carlos Paião e o António Variações foram os nossos génios musicais que desapareceram demasiado cedo. :(

      Eliminar
  2. Sem dúvida! O Carlos Paião era atraente e com uma barba muito bem cuidada. Tenho pena que o destino lhe tenha provocado uma morte tão prematura. Perdeu-se um ícone da música portuguesa, a par do António Variações. Continuo a ouvir as suas músicas e não me canso, são tão inspiradoras! :)

    Também gosto de homens com barbas e muito! :p

    ResponderEliminar
  3. Duas palavras para ti: Pai Natal. lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jeitoso, és tão importante que até te respondo em forma de post... vai lá ver!

      Eliminar
  4. Lembro-me perfeitamente do Carlos Paião mas só agora que falas reparo nesse pormenor.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Carlos Paião, mas não consigo materializar a 100"% a sua imagem...

    ResponderEliminar