domingo, 21 de junho de 2015

Relações?

Não há muito tempo disse a alguém que não gosto de mim quando estou numa relação. Simplesmente torno-me numa pessoa que não sou e não gosto disso...

Não, não estou a falar apenas daquilo que aconteceu com o gajo-mor. Estou a falar de todo o meu histórico de relações.
Quando inicio uma relação com alguém demasiado naturalmente fecho-me. E o mais impressionante é que me fecho não só para o resto do mundo como para essa pessoa. É quase como um mecanismo de defesa... que basicamente não resulta!

Talvez eu não seja talhada para ter relações.

Ao fazer um exercício de memória recordo-me que isso não aconteceu com o M., com quem apenas e só dei umas quecas. Por isso pondero verdadeiramente passar para esse patamar. Arranjar alguém por quem me sinta atraída e de vez em quando fazermos umas sessões de sexo. E basicamente ficar por aí. Quando a coisa começar a ir para outros campos, saltar fora e procurar outro que me satisfaça sem que para isso eu tenha de mudar muito o meu dia a dia.

Eu sei, eu sei! Neste momento vocês estão a pensar que estou a escrever isto porque estou "queimada". Talvez sim! Talvez seja isso... mas o que vos posso dizer neste momento é que é isso que sinto e é nesse ponto que estou a "investir".

8 comentários:

  1. relações isoladas são relações condenadas (para mim). Uma relação precisa esatar aberta para fora, para amigos, actividades, etc.
    Claro que de certeza nos despedimos dos amigos um bocadinho mais cedo pois a vontade de dar uma queca se torna irresistível, mas isso é diferente.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas não gostam de mim, talvez não queiram perder tempo ou então eu sou mesmo um weirdo, aposto na última opção mas uma coisa é certa, investir dá lucros, no amor é por vezes um tiro ao alvo, e nem sempre a luz está acessa :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não acredito que as pessoas não gostem de ti.... acredito sim que tu não te colocas disponível para as pessoas gostarem de ti. espero que um dia te disponibilizes pois, daquilo que mostras, és uma excelente pessoa!

      Eliminar
    2. Limite, não sei que pessoas tens encontrado na tua vida... deste oportunidade de nos conhecermos e gostei muito.

      Eliminar
  3. Só, acho que temos que estar o mais descontraídos possível para que o quer que seja aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que nunca fui descontraída... por isso é que me fecho e nem mostro o que sou à pessoa que está ali ao lado.
      estou a tentar mudar isso.

      Eliminar