domingo, 31 de maio de 2015

Só quero...

Eu sei que só quero paz. Não quero quem me chateie. Muito menos quero quem me julgue pelas opções que tomei e tomo.
Mas eu sei que isso é difícil.

Primeiro porque para ter paz plena seria necessário ou encontrar alguém 100% à medida (o que é completamente impossível) ou então ter alguém que não retirasse gozo em me picar.
Segundo porque ter essa paz implica também não ter desafios. Implica serenidade e acho que, no fundo, tudo seria demasiado aborrecido.

Ou seja, só encontro quem me chateie e quem me julgue (mesmo tendo telhados de vidro).

Começo a ficar tão farta desta merda.

6 comentários:

  1. Acho que deve de existir o clube "fartos desta merda" que dá para tudo e mais alguma coisa. Vou procurar, depois mando-te um convite VIP :-p

    ResponderEliminar
  2. Primeiro tens que te resolver contigo e só assim conseguirás encontrar alguém. Com calma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acho que seja esse o problema... acho que o problema passa pelas histórias de amor que nos impingem, em que tudo é lindo e maravilhoso, e pelo facto de eu não aturar certo tipo de coisas.

      Eliminar
    2. ora aí está uma possibilidade!

      Eliminar