domingo, 26 de abril de 2015

Prémio Cigno para melhor blogue LGBT Friendly

Como sabe quem está a acompanhar a Gala, a grande vencedora desta categoria foi a Margarida do blog mas tu és tudo e tivesse eu casa tu passarias à minha porta.

Parabéns à Margarida!!!!

Ainda assim, prometi aos organizadores desta Gala que, mesmo saída vencida, iria publicar o discurso de agradecimento.
Aqui vai ele:

Este blog foi criado como um meio de escape para uma situação que não poderia ser colocada a público de forma completamente aberta. Depois disso tornou-se apenas uma forma de escape de tudo o que me rodeia.


A direção LGBT friendly não foi propriamente "pensada"... foi mais algo que foi surgindo ao longo do tempo por uma razão muito simples: comecei a explorar a blogaysfera quando criei este perfil.
Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho alguns amigos gays e um montão de conhecidos com essa orientação sexual. Também quem me conhece bem sabe que é uma comunidade da qual gosto simplesmente porque sempre fui acarinhada.
Na blogaysfera não é diferente... posso não ser uma de vós mas sinto que me entendem tal como eu vos entendo. É que, no fundo, todos somos seres humanos! Não importa a orientação sexual, nem a raça, nem o credo.

E por isso agradeço a todos vocês!
Ao Namorado pela ideia e pela organização (não deixes de ter ideias fantásticas e de as colocar em prática porque há alguém que critica).
A toda a equipa que ajudou o Namorado a organizar este fantástico evento (só não faço nomeações porque poderia esquecer-me de alguém e depois não seria justo).
E aos que hoje me lêem de forma assídua... seja qual for a forma como cá vieram parar.

7 comentários:

  1. Bonito texto de agradecimento miúda :D Fiquei emocionado. Bjao grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens é de ficar babado! Parabéns por toda a organização. :)

      Eliminar
  2. És uma vencedora Eu Outros. Foi de facto uma grande noite. Também agradeço ao Namorado por me ter deixado fazer parte deste projecto.

    ResponderEliminar
  3. Eueosoutros afinal tinhas mesmo algo preparado :-p Fizeste muito bem, e realmente foi diferente, e interessante. Eu quero ver se escrevo (pouco) sobre a noite de ontem. O que sair, saiu lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah
      Preparei depois daquelas conversas todas e porque me comprometi a fazê-lo.... eu tinha consciência que não iria ganhar! ;)

      Eliminar
  4. ganhámos todos, Eu Outros, ganhámos todos :)

    ResponderEliminar