terça-feira, 21 de abril de 2015

Até tenho vergonha!

Mas tenho mesmo de confessar... o gajo-mor voltou.

Não chorou baba e ranho.
Deu as explicações/ justificações que eu já conheço de côr e salteado e que eu sabia que eram as que ia dar.
Andamos ali às voltas... eu a tentar fugir e ele a procurar beijar-me.
E quando finalmente conseguiu fazê-lo, para mim foi o descalabro. Porque foi a partir desse momento que deixei de conseguir manter as certezas de que já não o queria.

E neste momento tudo é uma só confusão na minha cabeça.
E está aqui a prova provada que sou só garganta!

6 comentários:

  1. Não sabia que já tinha ido oficialmente. Pensei que apenas tinhas decidido seguir por outro caminho.
    a certeza só tu a podes sentir :-(

    ResponderEliminar
  2. eu tinha-me afastado e tinha decidido que ia manter a distância. afinal as minhas decisões foram pelo cano abaixo....

    ResponderEliminar
  3. O que dizer: Shame on you!!! Mas não te preocupes,vais ver que com o tempo vais ficar mais sábia e tudo poderá mudar. Ter garganta não é mau, mas tu tens que saber o que é melhor para ti :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita que me chicoteio todos os dias.... não percebo como sou tão burra! :(

      Eliminar
  4. Isso quer dizer que te tem na mão... lol... seja lá isso o que for :)

    ResponderEliminar