domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filhos

Eu sou aquela pessoa que sonha ter filhos, o gajo-mor nem pode ouvir falar em crianças.

Vejo fotos e vídeos na net que mostram aqueles pais cheios de estilo orgulhosamente a fazerem-se acompanhar das suas crias e não consigo deixar de pensar nele.
Gajo estiloso e cheio de confiança, não tenho qualquer dúvida que iria gostar de ser desses pais que passeia os seus filhos e todas as mulheres babam à sua passagem.

Pensando melhor, eu é que não iria gostar dessa condição! Talvez o melhor seja eu estar quietinha e procurar um parceiro menos charmoso.

PS - sim, eu sei que se quero mesmo ter filhos tenho de me capacitar que não vai ser com ele

13 comentários:

  1. Quase todos temos uma idade em que mudamos de ideia quanto a ter filhos. Pode ser que ele ainda não tenha atingido essa idade.

    Cuidado que pode não ser só as mulheres que se babem. Eu acho lindo um super pai charmoso com crianças. Acho que deve ser inveja da mãe e ciúme do pai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me parece que vá mudar de ideias. a 1ª vez que me disse isso, disse-o de uma forma que achei que podia ser "revertido". quase como se tivesse tomado essa decisão pouco tempo antes e ainda se estivesse a habituar à ideia. mas nas vezes seguintes tem sido tão peremptório que não me parece....

      LOL
      com o meu ex era capaz de não achar piada à baba de outros gajos... com este nem se coloca a hipótese!

      Eliminar
  2. Eu tive uma fase em que ser pai não me saia da cabeça e não foi nada fácil. Hoje é bem diferente esse sentimento mas quando saio com o meu sobrinho o que mais gosto é olharem para ele e para mim e pensarem que sou o pai, mas não tem nada a ver.

    Se fores mãe o que realmente importante é o seres, o pai é uma outra história, pelo menos é o que vejo e sinto. Capacita apenas que o amor há para todos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja assim... mas não me imagino a "obrigar" alguém a ser pai quando não quer ser. E eu não tenho dúvidas que quero ser mãe.

      Simplesmente não deixo que esse seja o motivo para que, agora, acabar a relação que tenho... vamos indo e vamos vendo como as coisas evoluem!

      Eliminar
    2. Eu também queria muito ser pai, agora já estou noutra fase, deveria de a ter vivido há 10 anos atrás lol mas ainda vou a tempo :-p e tu não te percas por ele (pelo tempo) facilmente as mulheres são mães :-)

      Eliminar
  3. Pois, é uma pena quando as pessoas não conseguem conciliar projectos de vida... Eu também gostava de ter filhos, mas já me disseram "não consegues estar 5 minutos com uma criança ao teu lado no shopping a gritar e queres ter filhos?" lolol que já me andam a cortar as asas lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      tens de ponderar bem no assunto...
      eu sonho tanto em ser mãe que até já tive uma proposta de gravidez de um amigo gay (que tb sonha em ser pai). claro que é coisa para não se concretizar...

      Eliminar
    2. Uma amiga minga está a fazer artificial em Espanha.
      Chegou aos 40 sem encontrar o pai dos filhos e vai avançar sozinha.

      Eliminar
    3. LOL Pois, se fosse o Cristiano e tivesse o dinheiro dele, já era pai de 3 nesta altura lolololol

      Eliminar
    4. Leonel, é coisa a ser ponderada... dependendo da evolução da minha vida.
      mas aceitar uma proposta assim de um amigo é que acho que não sou capaz.

      Eliminar
    5. N a m o r a d o, eu não precisava de ter o dinheiro do Cristiano... eu bastava-me ter encontrado um homem que quisesse ter filhos e já tinha tratado dos 2 desejados (assumindo que já tinha conseguido engravidar...)

      Eliminar
    6. Pois, mas eu devido a "problema técnico" não posso ter filhos... lolol

      Eliminar
    7. eu acredito que a nossa sociedade vai evoluir e vai permitir 1º a adopção de crianças por casais homossexuais 2º barrigas de aluguer.

      Eliminar