quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

WTF?

Aqui há uns dias vi-me a "espumar" com uma atitude do gajo-mor (pronto, vamos apelidá-lo de alguma coisa fixa para não andarmos sempre a mudar-lhe o nome). Como era tarde e não dava jeito contactar ninguém àquelas horas... e ele não atendia o telemóvel (que até era uma das várias razões que me estava a deixar completamente passada), acabei a tentar expor a situação num fórum que, de vez em quando, frequento.

Vieram várias opiniões sobre o assunto... até que uma pessoa começou a dizer qualquer coisa deste género: ele tem outra, vê lá não lhe dês dinheiro, tem toda a pinta de ser um patife, etc., etc.
Confesso que fiquei de boca aberta!!!!
Ok, a parte do "ele tem outra" já me passou pela cabeça mas não quero entrar a matar com ele... porque pode dar-se o caso de não ser nada disso e não quero levantar falsos testemunhos. (é a primeira relação que tenho desde o meu ex... é claro que este pensamento vai estar sempre presente)
Agora o resto?!?!!?!?

Hoje percebi a avalanche de "hipóteses menos boas" que vieram daquela pessoa.
Ao ler o histórico dessa pessoa percebi que ela é um iman de verdadeiros "bad boys". Só para perceberem as histórias dela têm sempre a mesma base: conhece um gajo que lhe dá sexo fenomenal, o gajo rapidamente muda-se para casa dela, ela paga todas as contas (e lava e cozinha e etc.), gajo rouba-lhe dinheiro (este último até conseguiu aceder às contas dela online), ela passa-se da marmita, chama a policia e expulsa-o de casa. Deixei de parte algumas histórias de agressão porque não percebi se é recorrente ou se foi só com um deles.
E tudo isto se repete em ciclos de cerca de 3 meses.

Pronto, está percebida a suspeita levantada.... mas se calhar esta senhora precisava era de se ouvir a si própria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário