quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal

Não, eu não sou fã do Natal. Desde muito nova que tive complicações em casa por causa do Natal, o mês de Dezembro era sempre o menos desejado do ano.
Neste momento essas complicações já não existem mas o ressentimento com esta época do ano mantém-se.

No entanto, nunca pensei terminar um dia de Natal da forma como terminei o meu hoje.... a chorar enquanto conduzia no regresso a casa.

E porquê? pergunta quem está desse lado...
Simplesmente porque percebi como não sou apreciada por quem está à minha volta. Porque pensei nas subtilezas do dia de hoje e dei-me conta que:
1º a minha irmã não me conhece nem faz o mínimo esforço para me conhecer (ofereceu-me um livro que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver comigo... sem talão de troca.)
2º os meus pais oferecem sempre dinheiro e um determinado objecto. Todos receberam o dinheiro acompanhado do referido objecto... menos eu! Eu só recebi o dinheiro.
Podem vir dizer... "oh estúpida, recebeste o de maior valor e que dá mais jeito! Estás a queixares-te de quê???"
Estou a queixar-me que a minha mãe, quando fez as compras e tratou dos embrulhos, não se lembrou de mim... Coisa pouca? Para mim não é!

E agora estou aqui sem conseguir parar de chorar... volto quando conseguir acalmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário