sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Passado é passado

Hoje estive a ver fotos antigas. Fotos que não consegui ver durante muito tempo porque representavam momentos vividos com alguém que não queria recordar. Ou porque não queria recordar esses momentos ou porque não queria que houvesse sequer a possibilidade de ver a imagem dessa pessoa.
Mas agora consigo ver essas fotos e reviver esses momentos sem mágoa associada.

Não foi a 1ª vez que estive a ver essas fotos... mas acho que foi a 1ª vez que as vi com um olhar crítico.

Comparar a imagem que eu tinha na altura com a imagem que tenho agora é algo de aterrador! Porra, eu quase que não me reconheço naquelas fotografias!
É impressionante o quanto podemos mudar apenas por não estarmos com uma pessoa que nos apaga com cada atitude que toma.
Espero nunca mais me ver nessa situação!

Sem comentários:

Enviar um comentário