terça-feira, 9 de setembro de 2014

Today, I win!

Ele disse-me (sem saber um único pormenor de toda a situação) que eu sou aquilo que tu me acusaste de não ser... e que foi a coisa que mais me magoou de tudo o que aconteceu!

Daqui se percebe que palavras ferem muito mais que acções (sendo que as acções que acompanharam os actos também não foram nada "meigas") quando usadas com o propósito de ferir quem está do outro lado.
Mas são essas mesmas palavras que levantam a moral naquele momento em que é mais preciso.

2 comentários:

  1. É verdade, muitas vezes as palavras são demasiado cruéis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado mesmo!
      Passei demasiado tempo obcecada com essa palavra.... para agora ela sair de forma completamente espontânea da boca de alguém que nem sonha com a importância que ela tem para mim,

      Eliminar