sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nos últimos tempos sei que não tenho andado 100% bem.
Tenho colocado um sorriso nos lábios e tenho seguido em frente. Tenho dito a todos os que me rodeiam que me sinto bem mas tenho plena consciência que isso não é a verdade pura e dura.
Infelizmente tenho recorrido aos mecanismos de defesa que tão bem reconheço em mim e que andei a combater (e a reconhecer) durante tanto tempo: tenho empurrado as "coisas que me chateiam" para o fundo da cabeça para não pensar nelas, para não as considerar.

Mas tem de haver um dia em que eu admito o que anda cá a bailar e que não me agrada.

Eu não sei ser esta pessoa. Eu não consigo ser a pessoa que anda com alguém mas que não tem um relacionamento.
Não estou a trair ninguém mas sinto que não estou a ser honesta comigo própria.

Hoje o pensamento geral tem sido... mas e se eu conhecer alguém que me agrade, com quem eu esteja disposta a avançar com uma relação e que também queira o mesmo. O que faço? Sou plenamente honesta e digo-lhe que tenho de colocar um travão numa outra situação que não tem qualquer tipo de definição a não ser "vamos dar umas quecas"? Não lhe digo nada?
Acho que já deu para perceber que estou confusa.... e principalmente pouco confortável com a situação.

Digo e repito... gosto de ti. Agradas-me mesmo! Mas não, contigo não terei um relacionamento amoroso... essa é a única certeza que tenho neste momento!

3 comentários:

  1. Passei por aqui, porque segues o meu Blog e gostei do que li e vou ficar.
    Desejo-te as melhoras e que encontres o que procuras.
    Beijos e continua escrever( ajuda ) e eu gosto de ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste... e espero que voltes! É bom saber que há quem me leia e goste.

      Eliminar
    2. Claro que volto..aliás vinha a contar com um post novo....Gostei do teu comentário ao meu post " Ontem "
      Beijos

      Eliminar