sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inveja

Eu não gosto de sentir inveja dos outros... até porque tenho tantos outros pontos da minha vida que não são melhores nem piores, são apenas diferentes e fazem-me feliz!

Mas custa-me ver publicações de quem acaba de ser mãe ou pai. Custa-me porque é o meu sonho de vida que ainda não realizei nem sei se algum dia vou realizar. Custa-me porque o relógio não pára e eu cada vez mais tenho medo que, quando os astros se conjugarem, eu já não vá a tempo.

Atenção, eu adoro todas as crianças. Eu adoro os bebés dos outros e adoro ver que os outros são felizes com o nascimento dos seu próprios filhos.
Mas eu também queria ser feliz com o nascimento de um filho meu! Eu também queria ver a minha barriga crescer e saber que nessa barriga estaria a crescer uma nova vida.

Por vezes consigo engolir em seco e "gostar" dessas publicações (até porque genuinamente gosto delas) mas tenho outras vezes em que simplesmente não consigo.
Apenas dói demasiado!

Sem comentários:

Enviar um comentário