domingo, 4 de maio de 2014

Dia 3 de Maio de 2014

Este é o dia para ficar na minha memória.

Este foi o dia em que percebi que já não mexes com as minhas entranhas... e, por coincidência ou não, este foi o dia em que te vi após quase 2 anos e constatei que não mexes mesmo com nada do meu ser.

Já me tinha cruzado com os teus primos, tios e pais mas ainda não te tinha posto a vista em cima desde aquele dia em que saímos juntos do tribunal e cada um seguiu a sua vida. E ontem foi o dia em que me cruzei contigo.
Tive a hipótese de te ignorar porque apenas te vi "pelo canto do olho"... e acabei a fazê-lo porque não tinha absolutamente nada para te dizer.
Mas fiquei tão feliz porque percebi que para mim já não és nada. Nem sequer posso dizer que és um animal repugnante porque perante um desses espécimes eu teria uma reação de nojo e contigo nem isso tive.

És apenas uma pessoa que faz parte do meu passado. Uma pessoa que me marcou pelo melhor e pelo pior. És a pessoa (por tudo o que me fizeste) que me fez crescer na mulher que sou hoje. E eu já disse que adoro ser esta mulher? Não?
Pois aqui eu afirmo com toda a convicção! Eu ADORO ser quem sou... com todas as qualidades e com todos os defeitos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário