quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ainda no âmbito do meu trabalho

Diariamente lido com muitas pessoas (às vezes demasiadas para o meu gosto) mas é muito raro conhecer pessoas interessantes nesse contexto. (sim, estou apenas e só a falar a nível físico... o contacto é tão "toca e foge" que não dá para avaliar mais nada).

Por isso, quando me deparo com um gajo alto, bem constituído, moreno, com olhos azuis e que não é um autêntico bronco, isso é razão para ele ser alvo de comentários da nossa parte.
Entretanto descubro que o gajo em questão é solteiro.... por isso a questão que se coloca a seguir é: será gay (não me pareceu mas como o conheci em contexto de trabalho é mais difícil avaliar) ou será um cabrão com pernas? Confesso que não me importava de avaliar... se é que me faço entender!

Sem comentários:

Enviar um comentário