domingo, 9 de março de 2014

Tenho uma tendência para atrair "totós"!!

Eu sei que me estou sempre a queixar que não tenho gajo e que ninguém se interessa por mim etc etc.
Mas eu tenho consciência que se não tenho ninguém (ou não tive já) é mesmo porque não quero (de forma mais ou menos consciente).
Desde que terminei a relação com o meu ex já tive alguns gajos interessados por mim... a questão é que nunca foi reciproco.

Tive o amigo de uma amiga minha a fazer-se à força toda... e este foi de tal forma "agressivo" na sua estratégia que tive de cortar o mal pela raiz!
Tive um amigo que é tão calado e inactivo que, das vezes que fui sair só com ele, cheguei sempre a casa com a sensação que tinha estado a noite toda a fazer um monólogo.
Neste momento, tenho consciência que há um colega que anda a "fazer-se ao piso" e há umas semanas conheci um gajo que (por circunstâncias que agora não vêm ao caso) viu-me com um vestido minúsculo e eu juro que quase lhe saltavam os olhos quando me viu naqueles preparos, cheira-me que está a "segundos" de tentar alguma coisa.

Qual é o denominador comum entre todos eles?
São o VERDADEIRO TOTÓ! Estão a ver o gajo que gagueja, não sabe em que buraco se meter quando vê uma mulher (e então se estiver interessado, valha-nos Deus), aquele que quando finalmente se decide a dizer alguma coisa, só diz asneira, ... Pois, essas são as características de todos os que descrevo aqui em cima.

Big NO, NO!
Para isso prefiro estar mesmo sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário