domingo, 15 de setembro de 2013

Amor?

É amor o que sinto por ti?

Saber que estás completamente fora do meu alcance. Ouvir-te quando tens problemas amorosos. Ser o ombro, a conselheira. Dar-te conselhos preciosos que te ajudam a ultrapassar os problemas que estavas a sentir. No fundo, ajudar-te a manter o relacionamento que tens.

Mas quando me vens agradecer, estás diferente. Não permites que te abrace como o deixaste anteriormente. Não permites que me aproxime.
Isso magoa! Faz com que me sinta diminuída.

Mesmo assim penso que consigo ultrapassar isso... afinal sou só tua amiga, não estou em posição de te exigir nada!
Mas ver que publicas uma foto que tiraste com ela... mexe demais comigo! Não me consigo conter e, por dentro, estou a morrer de ciúmes!

Será que é assim que o amor funciona? Queres o melhor para a outra pessoa, fazes de tudo para a ajudar.... mesmo que isso implique a tua "não felicidade"?

Se é assim.... é oficial! Eu amo-te! Mesmo em detrimento de mim mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário