quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pensamento

Dentro das 4 paredes do meu quarto encontro-me eu e os meus pensamentos. Aqueles que te pertencem sem tu sequer imaginares. Tudo me leva à tua lembrança, à lembrança do teu olhar no meu, dos teus lábios nos meus, do teu abraço singelo.
Tudo me prende a ti mesmo que eu não queira que isso aconteça.

Olho o contorno do meu corpo e imagino-te aqui, a olhares-me e sem saberes o que fazer ou dizer. Quero que os teus dedos me toquem e sintam o calor da minha pele. Este é o calor que tu me proporcionas mesmo a kilómetros de distância.

Vem cá meu amor! Vem ter comigo e sacia o meu desejo de te ter só para mim.

A minha imaginação voa nesse mundo de faz-de-conta. No mundo onde tu vais perceber que eu sou a pessoa que deve estar ao teu lado, que eu sou quem te completa.
Mas eu sei que esse mundo não existe e acabo a contentar-me com a tua presença platónica e pura, quando no fundo o meu desejo por ti cresce a cada dia que passa.

Quero-te demais para ignorar a tua presença. Quero-te demais para te voltar as costas. Quero-te demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário