terça-feira, 13 de agosto de 2013

Importância

Dizem que as pessoas têm a importância que os outros lhe dão.

Pois numa das últimas conversas que tive com a tal pessoa que não me respeitou, essa pessoa fez-me o choradinho do "não és tu, sou eu" para justificar o seu desaparecimento nas redes sociais. Disse-lhe que fizesse o que entendesse porque eu ia levar a minha vida como sempre... simplesmente ia deixar de ter uma pedra no sapato.
Pouco tempo depois descobri que essa pessoa apagou o perfil ligado a mim e, provavelmente no mesmo dia, criou um novo onde me bloqueou. Esqueceu-se é que a net é uma caganita e toda a gente conhece toda a gente.

One point for me.

Algum tempo mais tarde descubro que a mãe dessa mesma pessoa também criou um perfil e, tal como a sua cria, também me bloqueou!

Two points for me!

Sendo que devem ser umas criaturinhas um bocado burrinhas se achavam que eu não ia descobrir.
Oh meus amores! Vou-vos explicar com todas as letras e bem devagarinho: a n-e-t é u-m-a c-a-g-a-n-i-t-a e t-o-d-a a g-e-n-t-e c-o-n-h-e-c-e t-o-d-a a g-e-n-t-e.

E agora conclui o meu público "olha, olha... também deste importância a essa gentinha".
É verdade! Mas eles só têm um ponto cada um e eu tenho dois! (sendo que só Deus sabe quantos mais terei) Muaahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário