segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fazes-me falta!



Há coisas que não são para perceber… como é possível que me faças tanta falta é uma delas.
Conheço-te há tão pouco tempo mas a sensação que tenho é que fazes parte da minha vida desde sempre. Não consigo assimilar que não sabes quais os meus gostos ou que não sabes o que mais ambiciono na vida, simplesmente porque nunca to disse… e nunca to disse porque assumi que o sabias. Só isso!
Porque para mim tu sempre estiveste aqui ao meu lado, sempre me fizeste companhia nas horas más e te riste comigo nas horas boas.
E isso é algo que não consigo reproduzir com mais ninguém! Às vezes nem com quem conheço há vários anos.

Fazes-me falta quando estás dias sem dizer nada, fazes-me falta quando não te vejo, fazes-me falta em todos os segundos no meu dia.
Quero que estejas constantemente ao meu lado mas isso não é possível e eu sei disso!


Mas eu sou teimosa! E sei que haverá o dia em que vou deixar de sentir a tua falta constante. Passarei a sentir a tua falta só a tempo parcial… e serenarei o meu espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário