A gaja que eu não gosto mas tolero pergunta na mesa do café "costumam festejar o dia dos namorados?".
1º ela não terá 100% certeza se eu tenho alguém ou não por isso perguntar isso à minha frente poderia ser um tanto ou quanto inapropriado (mas sendo que ela é inapropriada até bate certo)
2º o que é que ela tem a ver com isso? cada casal tem os seus momentos de festejo... seja dia dos namorados, dia do 1º beijo, dia do começo do namoro, dia da 1ª queca ou dia do caralhinho mais velho e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso.
Sim, confesso. Irrita-me gente que quer saber mais do que aquilo que deve.
Mas do que os curiosos(as) é preciso ter cuidado com essas! Que com uma perguntam querem saber tudo menos se "festejas o dia dos namorado" ! Por trás estão muitas outras intenções... detesto pessoal assim. Se quer saber que pergunte.. :)
ResponderEliminarora nem mais! se quer saber que pergunte... cada vez que vem com indirectas, leva 0!
EliminarOh pá, nunca me lembrei de comemorar o dia do caralhinho mais velho, Lol.
ResponderEliminarOlha, eu que não conheço a gaja mas conheço o género, acho que estava a tentar tirar nabos da púcara.
acho que vou propor ao gajo-mor comemorarmos o dia do caralhinho mais novo... é o do caralhinho mais velho não podia ser com ele!
Eliminarvoltando à questão... se queria tirar nabos da púcara, ficou com eles lá dentro!
Há pessoas muito cuscas, em que a curiosidade é uma espécie de fome, e só a matamos a alguém por burrice, ou porque nos deixamos levar pela conversa. Também me irrita esse tipo de conversa, e irrita-me mais quando vejo que fui levado e abri a boca demais lol.
ResponderEliminarÀs vezes acontece... e quando acontece também fico irritada por ter sido estúpida e ter caído na esparrela.
EliminarEste não foi um desses dias! ;)
Também não gosto nada desse tipo de perguntas... e confesso que me aborrece e levam sempre com uma resposta torta. E depois dizem sempre "tens muito mau feitio" Confere.
ResponderEliminareu depende da disposição... desta vez optei pelo silêncio até porque houve resposta de quem estava à volta o que permitiu que eu ficasse quieta.
Eliminar