sexta-feira, 20 de maio de 2016

Incongruências

Pessoa quer emagrecer. Pessoa relembra a todo o momento, para quem a quiser ouvir, que quer emagrecer. Pessoa só traz canja/ sopa para o almoço porque precisa de emagrecer.
O que faz pessoa quando se fala em comprar uma caixa de miniaturas de gelado a partilhar? Alambaza-se e apodera-se de 3!

Vão-me desculpar mas eu acredito no equilíbrio. Acredito na alimentação saudável e é isso que tento praticar... Exageros extremados, para mim, só dão origem a mais exageros extremados (no sentido contrário).
A situação que relato acima, para mim, é o exemplo mais puro disso!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sim, eu sou uma cusca!

Hoje "passou por mim" uma partilha em rede social da escolha que pareceu errada e lembrei-me que já não via nenhuma demonstração de amor há algum tempo.
Fui ver o perfil dele... e, estranhamente, não encontrei nenhuma foto que mencionasse a rapariga.
Primeiro pensei que só podia estar a ver mal, que tinha de estar em algum album, em algum carregamento, qualquer coisa....
Lembrei-me que vi umas fotos deles em Paris no inicio deste ano... vasculhei o perfil de fio a pavio.
Não encontrei nada.

Ups! (???)

[tenho de confessar que fico verdadeiramente triste se tiverem acabado a relação.... ele é um gajo 5 estrelas e se vocês o vissem a falar da rapariga iriam compreender o porquê deste meu sentimento]

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Não estou habituada

Não estou habituada a que, genuinamente, se preocupem comigo.
Escondo-me nessa capa de "sou independente e não me importo de não ter ninguém"... mas quando alguém se mostra preocupado porque eu tive um acesso de "bichinho mau a bailar por estes lados" isso arranca-me um sorriso malandro dos lábios.

PS - sim, eu estou bem! foi só um susto momentâneo.

domingo, 1 de maio de 2016

Não sei....

Tenho tantas dúvidas que me assolam.
Gostava de ser serena e não andar sempre à procura de algo que esteja mal.
Sinto-me bem mas depois estou permanentemente à procura da ponta do véu para levantar. Ele pode não existir mas eu estou sempre à procura. É quase como se eu não me permitisse ser feliz e estou constantemente a tentar sabotar. Ou então tenho tanto medo de sofrer novamente que tento estar constantemente de "olhos abertos".

Já fui avisada que não gostam que eu não confie... e eu percebo... mas não consigo parar!