sábado, 28 de dezembro de 2013

Tenho convicções muito fortes relativamente à homossexualidade/ bissexualidade de homens e mulheres... o que não quer dizer que, se me provarem o contrário, eu não mude de opinião.

Mas sinceramente nunca pensei ouvir-te dizer que há mulheres com as quais conseguirias ter sexo.
Será que isso significa que, quando me disseste que me fazias um filho, falavas mesmo a sério e eu sou uma dessas mulheres????

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fim de ano!

De repente deu-me uma vontade enorme de acabar este ano e começar o que aí se aproxima da mesma forma que guiei este ano que passou: sozinha e longe daqui!
Infelizmente não vou ser capaz de o fazer. Se, de repente, "fugisse" para longe sei que iria ser "julgada em praça pública" e não me está nada a apetecer que isso aconteça.

Ainda assim, hoje tenho quase 100% de certeza que vou passar o fim de ano sozinha... só que num local demasiado habitual para eu me sentir bem.
Por isso antevejo um começar de ano muito problemático para estas bandas.

domingo, 22 de dezembro de 2013

sábado, 21 de dezembro de 2013

Incomoda-me mas já não mexe comigo por aí além!

Recebi uma mensagem de Feliz Natal do FB... daquelas em que o remetente menciona as pessoas a quem quer deixar os desejos.
Para quem não conhece a forma de "trabalhar" do FB. Nessas situações os nomes ficam a azul porque têm associado o link do perfil de cada pessoa.
No meio do pessoal que o remetente mencionou, eu tenho um nome a preto (ou seja, sem ligação).

E porquê? perguntam vocês.

Porque a referida pessoa entendeu bloquear-me e devia achar que eu não iria descobrir! Burro, muito burro!

E se isso já me irritou de uma maneira que nem imaginam.... agora só me incomoda por ver todos os nomes azuis e aquele a preto. É que assim a coisa destaca e salta aos olhos enquanto que, se isso não acontecesse, perdia-se no meio de tanto nome.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E é tão bom receber elogios

Principalmente quando estamos a fazer coisas que nos dão prazer.
Sou destacada (pela positiva) no meio de um grupo, recebo elogios quando trabalho de forma individual,... e  só isso faz-me feliz! Muito feliz!

O ainda mais engraçado é que, uma das pessoas que me atrai, normalmente é destacado comigo. E fazemos sempre por ter opinião para partilhar quando nos pedem.

Renascer!

Foi assim que me transmitiram que me vêem de forma diferente... Melhor!

Esta foi a forma que quem me rodeia encontrou de me dizer que estou bem e que me devo manter. E, como me parece óbvio, gosto de saber que os meus amigos gostam da minha evolução. Gosto de ser elogiada.
Para mim, em primeiro lugar, tornou-se importante que eu goste de mim e que esteja em paz com o que sou. Depois é importante que quem me rodeia perceba como estou bem e feliz!
Já disse que ADORO ser feliz? :-)
Algo que não acontecia há muito tempo e que agora é permanente.
Como é possível que eu tenha sido infeliz durante tanto tempo e não me tenha dado conta? Como é possível que eu tenha chegado ao fundo do poço, me tenha mantido lá e só tenha percebido a situação em que estava muito tempo depois...
Mas, no final, o importante é mesmo ter percebido isso em tempo útil para conseguir sair dessa situação... :)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Consegues imaginar?

Consegues imaginar como me sinto quando vejo o teu nome em comentários do Facebook, sei que estão ligados ao teu perfil mas eu não o consigo ver?
Consegues imaginar como isso me perturba? Como me deixa sem chão?

Neste momento já não tenho necessidade de saber o que andas a fazer.... mas saber que tu tens o poder de me bloquear ou desbloquear como bem entendes, enerva-me!
Além disso, no meio de isto tudo, parece que quem procedeu de forma errada fui eu, quando no fundo o cobarde foste tu! Quando tu foste quem enganou, quando tu foste o sem carácter!

Um dia eu vou ultrapassar isto a 100%... tenho a certeza disso!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desconfiança

Só desconfia quem não é de confiança.
Quem engana, trai, etc. (ou simplesmente é capaz de o fazer, mesmo que não o tenha concretizado) é que pode achar que quem está ao lado o pode fazer.
No meu caso.... eu não quis ver! Precisamente porque não queria acreditar que a outra parte seria capaz de o fazer... porque eu não sou capaz de o fazer.
Até que as evidências foram demasiadas e eu vi-me forçada a abrir os olhos e descobrir o que já era evidente para quem convivia connosco (mas ninguém tinha provas, só pressentimentos). Ou era isso ou tu irias destruir-me! E isso eu nunca iria permitir.... nem de ti ninguém!

Por isso é que tu, quanto te viste confrontado com o meu conhecimento, ainda tentaste virar a mesa e dizer que também desconfiavas de mim.
O teu problema é que, mesmo com o convívio desses anos todos, acabaste por me subestimar. E eu calei-te com um "rugido" em vez de me encolher como estavas à espera. E sabes porque isso aconteceu? Porque não havia a mais pequena traição que me pudesses apontar!

Na minha vida vais sempre ser o cabrão que traiu a minha confiança.... e do qual eu nunca desconfiei!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tens noção?

Nunca pensei dizer isto mas tens noção que me estragaste a noite de ontem?
Quando te disse que me ia juntar ao teu amigo não tinhas de vir como atrelado... apenas te disse porque não queria apanhar-te de surpresa no caso de já teres combinado alguma coisa com ele.
Porque foste? Porque levaste a tua amiga? Porque me ignoraste durante toda a noite? Porque passaste a noite agarrado a ela? Principalmente tu sabendo como eu ando....

Neste momento estou capaz de te bater.... mas sei que se estivesses à minha frente não seria capaz de o fazer.

dia-a-dia

No fim de semana passado tive esta conversa com um amigo meu:
Ele - Então mas não há gajos giros no ginásio?
Eu - Eu ainda não vi nenhum! Só lá andam os gajos a fazer ferro, que eu acho todos iguais e feios, e nas aulas é praticamente só mulheres!

Hoje andava eu a fazer o meu treino quando vejo um vulto a passar na minha visão periférica... um vulto que me fez virar a cabeça e pensar "1º gajo giro!"

E qual a característica que me fez virar a cabeça?
Uns cabelos grisalhos de lado.... Raios, lá voltamos nós à mesma história!

Ciúmes!

Eu não tenho ciúmes quando te vejo agarrado a outros gajos... eu tenho ciúmes quando, nitidamente, te afastas de mim e agarras-te a outras gajas.
Provocas uma vontade de te agarrar e... f**a-*e!

Nestas alturas convenço-me (e cada vez mais) que eu devo provocar em ti algo do que não queres admitir.