quinta-feira, 12 de maio de 2016

Não estou habituada

Não estou habituada a que, genuinamente, se preocupem comigo.
Escondo-me nessa capa de "sou independente e não me importo de não ter ninguém"... mas quando alguém se mostra preocupado porque eu tive um acesso de "bichinho mau a bailar por estes lados" isso arranca-me um sorriso malandro dos lábios.

PS - sim, eu estou bem! foi só um susto momentâneo.

domingo, 1 de maio de 2016

Não sei....

Tenho tantas dúvidas que me assolam.
Gostava de ser serena e não andar sempre à procura de algo que esteja mal.
Sinto-me bem mas depois estou permanentemente à procura da ponta do véu para levantar. Ele pode não existir mas eu estou sempre à procura. É quase como se eu não me permitisse ser feliz e estou constantemente a tentar sabotar. Ou então tenho tanto medo de sofrer novamente que tento estar constantemente de "olhos abertos".

Já fui avisada que não gostam que eu não confie... e eu percebo... mas não consigo parar!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Porque estás sozinho?

Porque és um cabrão.
Porque queres manipular quem está à tua volta e, felizmente, ainda não te deparaste com alguém que se deixe influenciar na totalidade pela tua personalidade.
Por um lado preferes mulheres fortes... mas quando as coisas começam a apertar não gostas das atitudes que elas tomam (porque não se deixam manipular).

Não sei de quem falavas em concreto no texto que escreveste.
Na eventualidade de ser de mim (não digo isto por ser "convencida" e achar que tudo gira à minha volta... mas porque me viste ontem), se até agora não houve quem me manipulasse não ias ser tu a fazê-lo. Tens muito feijão para comer meu caro!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Choro

Ainda doi, vai doer sempre... mesmo que as coisas se componham. Nada vai reverter a decisão que tomamos.
Vai sempre haver momentos em que vou chorar e tu nao vais compreender.

A vida é assim!

domingo, 10 de abril de 2016

Incompreensível

Não consigo compreender quem critica fortemente os outros mas depois faz igual ou pior.
Será que não conseguem ver que o que fazem é exactamente igual?

(ainda por cima estou a falar de uma questão de pura educação... ou melhor, falta dela!)

PS - sim, estou a falar outra vez da colegaA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Isto está a irritar-me

Irrita-me que engulam tudo aquilo que lhes dizem sem questionar nada. Também não digo que se deve questionar toda a virgula mas eu sou mais de ouvir e, se algo não me parece que esteja a bater correcto, procuro informar-me.
Ainda mais me irrita que se eu refuto e digo "não é assim, deixa-me mostrar-me" me digam "não quero".
Só me apetece mandá-los à p*ta que os pariu!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Das várias interpretações do amor

Tenho uma amiga que está com alguns problemas na sua relação amorosa.
Não sei (e mesmo que soubesse não os iria contar) pormenores sobre o assunto mas basicamente o que ela me transmite é desgaste na relação.
Eu tento transmitir-lhe que não acredito nas borboletas na barriga para todo o sempre. Que acredito muito mais no respeito mútuo e que há momentos de enamoramento e outros não.

 Fomos jantar um dia destes.
Todos pedimos bebidas diferentes.
No final da refeição vejo o namorado dela a deixar um pouco da sua bebida no copo e a dar-lha. Ela bebe e diz-me: "sabes, eu não gosto de beber isto... mas gosto de um golinho no fim e ele deixa-me sempre".
Não, eu não sei o que se passa dentro de 4 paredes... mas, para mim, aquele foi um gesto de verdadeiro AMOR (um gesto que eu tenho toda a certeza que ela não vê).

sexta-feira, 11 de março de 2016

Será que a doida sou eu?

A opção é essa ou quem me rodeia não bate lá muito bem.

Situação 1: colegaA não vai a almoço de despedida de fulaninho (de quem era muito próxima.. e quando digo muito próxima era mesmo a loucura em relação interpessoal) porque colegaB vai e ela não gosta de colegaB (aquilo é conversa do piorio!!!).

Situação 2 (1 mês depois): colegaB convida colegaA para almoçar (sim, que colegaB não faz a mais pequena ideia do que é dito nas suas costas). colegaA vem apresentar as suas grandes desculpas mas não pode ir... mas para a próxima quer ir! aliás, faz questão de ser convidada na próxima!

Eu assisto a tudo isto de camarote e fico de boca aberta.
Será que sou eu que sou doida e quando não gosto de uma pessoa apenas me afasto e não dou confiança? Será que sou eu que sou doida porque mantenho uma posição em vez de andar a dizer mal de uma pessoa, evitá-la num dia e no seguinte dar-lhe uma grande graxa?

Isto é tão habitual no meu ambiente de trabalho que começo a achar que a anormal sou eu!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Será que estou mal habituada?

O moço liga-me todos os dias ao fim do dia.
Mas há um dia em que não liga.
E eu começo a olhar para o relógio, começo a ver as horas a passar e a não perceber porque ele não liga.

Deixo passar um bocado, ligo eu.... e nada!

Sendo que na noite anterior eu tive um amuo (daqueles parvos e eu sei que foi um amuo parvo)... tudo me passa pela cabeça.
Que ele já não quer saber de mim. Que saiu do trabalho, foi beber uns copos e engatar umas gajas. Que o outro é que tinha razão, que eu (as mulheres no geral) fico mal habituada e depois dá nisto. Que... bom, sei lá mais o quê.

Fico triste como a noite (quase de lágrima no olho) mas não insisto.
Penso que tenho de ser forte e não posso demonstrar fraqueza. Liguei 1 vez, não vou insistir.

As horas passam e nada!

Passado umas horas valentes, liga-me e a primeira coisa que diz é "porra! estou a sair do trabalho agora."... passa as 2 horas seguintes comigo ao telefone e é como se o sol nascesse novamente na minha vida.

Acho que é oficial (mas não vai ser admitido a mais ninguém)... estou apaixonada por ele!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ah sim!

Ainda não tinha dito isto.... mas, pela primeira vez na vida, tenho uma relação com uma pessoa assumidamente mais nova que eu!
(daí a comparação com as raparigas mais novas)