sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Desencontros

Eu tenho um problema muito grande...

Normalmente os homens que se sentem atraídos por mim... aqueles que até são meigos e me querem conquistar o coração (estão a ver o tipo?). Bom, normalmente eu não me sinto atraída por esses homens. Nunca houve ali nada que fizesse click com esse tipo de homens (a não ser com o meu ex... já lá vão quase 10 anos).

Afinal quais são os homens que me atraem? É mesmo isso! Os feios (aqui a máxima não se aplica, gosto mesmo dos bonitos), brutos e maus!
Os que são desligados, os que quase que tenho de lhes dar uma cacetada para saberem que estou ali.
Gosto de mimos mas depois só me sinto atraída pelo brutos.

E depois queixo-me! Claro que me dou mal... se eu só quero quem não me quer, o que posso estar à espera??

Mas porque é que a vida é feita destes desencontros? Conseguem explicar-me?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Será que já consigo escrever sobre o assunto?

Lembram-se de eu ter mencionado uma pessoa que rapidamente se tornou importante?

Bom, não consigo explicar muito bem o que se passou entre mim e ele.
Ele não é particularmente bonito. Tem o "problema" de ser de longe. E tem os tais 10 anos a menos que eu.

O certo é que nos atraímos mutuamente. Não consigo mesmo explicar.

Desabafar com ele foi muito fácil, demasiado fácil. E ele acabou também a desabafar comigo.
Eu posso dizer que a vida me deu cacetadas... mas ele, meu Deus!

O problema disto tudo é que, no momento seguinte, ele afasta-se.
Presumo que por se ter fragilizado à minha beira. Presumo que seja um mecanismo de defesa para não se magoar. Acho que também teve ali um dedo de uma terceira pessoa com as melhores das intenções, as intenções de não me magoar. Porque essa pessoa sabe o que ele passou... e sabe que ele não está no melhor momento.
No fundo acabo por não saber efectivamente o que se passou porque ele remeteu-se ao silêncio.

Sinceramente acho que isso magoou ainda mais do que se ele tivesse mantido a posição nos últimos dias de convivio e se tivesse ido embora na altura certa mantendo-se coerente ao que se passou entre nós.

O problema maior nisto tudo ainda acaba por ser outro.

A ligação apenas física deixou de ser suficiente.
Agora, os beijos que dou não me satisfazem... porque não têm o mesmo sabor que tinham com ele. E não sei o que fazer para combater esse sentimento. :(

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Basicamente vou parar com a descrição de gajos...

Neste momento já conheci tanta gente que já quase que nem os consigo distinguir. Alguns atrairam-me, outros ficaram pelo caminho.
É assim a vida!

domingo, 16 de agosto de 2015

Ainda estou para perceber...

Uma pessoa fica um caco a nivel emocional. Faz das tripas coração para não agarrar no carro e fazer 500 km só para ir ter com a pessoa de quem se fugiu há uns dias atrás. Só por causa disso faz kilómetros (não tantos) na direção contrária.
E o que vê quando liga o facebook? O "meu" pessoal a divertir-se no tal local que fica a 250 km, com uma gaja sem escrupulos que foi lá ter com eles e eu não sabia disso.

Porra! Eu devo ter feito muito mal numa vida qualquer anterior a esta... raio do karma que me persegue!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

E depois de 5, vieram mais 3

Continuando a saga e mantendo o mesmo critério, agora teremos o F, G e H.

O F... gajo porreiro até ao momento em que anunciou que sexo com ele só sem preservativo.
Lamento! Assim não!

Com o G as coisas escalaram rapidamente e marcamos um café pouco tempo depois de travarmos conhecimento. Tenho a dizer que o G é o tipo de homem que me atrai a quilómetros de distância. Não demorou muito nos atirarmos para uma cama. Done!

O H? O H é um puto... apesar de ser praticamente da minha idade, não tem experiência de vida praticamente nenhuma. Assim nem consigo ponderar ter nada.
Já para não dizer que só lhe levantei o véu quanto ao meu passado e ele fugiu a 7 pés. Devia achar que eu tenho a idade que tenho e era virgem e imaculada.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Seleção natural... ou como espantar rapidamente quase meia dúzia de gajos.

Como anunciei há uns tempos, pouco tempo depois de acabar com o gajo-mor não me faltavam pretendentes... claro que a seleção natural foi tratando da questão.
Vou chamá-los de A, B, C, D e E de forma completamente aleatória e apenas para eu não me perder na descrição.

O A foi um rapaz com quem tive uns amassos, que queria que eu passasse um dia com ele quando eu tinha o tempo ocupado com família (e ele sabia), que me contactou 1 ou 2 vezes e a coisa ficou por ali...
Ora, menos 1. Ainda temos 4.

O B foi um rapaz com quem tive contactos meramente via internet. Fartou-se de me elogiar rebebeu pardais ao ninho. Mas quando me começou a atribuir palavras que eu não escrevi (e que ainda por cima eu conseguia provar que não as escrevi... porque estavam, bom, ESCRITAS) e eu ripostei, rapidamente fugiu com o rabo à seringa.
Este, basicamente, criou uma imagem de mim que não existia e quando eu mostrei isso, não gostou.
Vá lá, menos 2. Ficamos com 3.

O C foi directo e frontal... Passado algum tempo de contacto e alguns encontros (com contactos físicos sem chegar a vias de facto) disse-me o típico "dás para amiga" (lembrei-me tanto de ti, Namorado), ao qual só me apeteceu responder "pois tu nem para isso dás".
O bom deste é que, no meio da merda toda, fiquei a perceber que prefiro este tipo de atitude do que a do "não quero mas deixa andar a ver qual é o limite dela".
Pimbas, menos 3. E já só sobram 2.

O D tinha uma conversa bastante interessante... mas quando eu o quis conhecer e tentei marcar um café 1, 2, 3 vezes havia sempre um impedimento qualquer. Quando lhe disse que dissesse ele quando podia e recebi silêncio de volta... Só me lembrava que isto era um filme repetido, daqueles onde não quero ser novamente a protagonista.
Eh lá, já foram 4!! Falta 1.

O E era o tal que eu conheço há muito anos. Infelizmente, este eu já sabia que não ia dar em nada... Sinceramente, eu acho que ele tem ali um assunto por resolver comigo.
Bom, mas isso não me impediu de estar com o rapaz... ele andou a ajustar agenda para estar comigo e tudo! Boa conversa, boa pessoa... mas não há ali nada que mexa comigo.
No fundo acabo por ter pena das coisas serem assim com ele...

E pronto, 5 já foram à vida.

Fuck

Nos últimos dias, uma pessoa que de repente se tornou muito importante (embora ele não queira e lute contra isso) olhou-me nos olhos e disse-me que tenho uma mancha negra dentro de mim. Que no fundo só quero chorar chorar.
Desde aí é o que mais tenho feito.

E pela primeira vez encontrei alguém que não é um traste.... mas que tem uma bagagem tão grande que o impede de confiar seja em quem for.

Vou só ali deprimir mais um bocadinho!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Discussões

O meu trabalho dá azo a muitas interpretações diferentes.. porque nada é claro como água. Há que perceber isso e aceitar e discutir os assuntos com os colegas para que percebam o nosso ponto de vista e para que nós percebamos o ponto de vista deles. Porque essas discussões permitem que possamos evoluir.

Agora, discutir esses assuntos como se de ataques pessoais se tratassem? Vamos ter um bocadinho de calma, sim? Lá porque eu não concordo com aquilo que dizes (e, sinceramente, parece-me que estás a alucinar um bocado) não quer dizer que te esteja a atacar.... quer apenas dizer que leio as mesmas palavras que tu mas interpreto de forma diferente. Apenas e só!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Como deixar uma mulher louca 101 - lição #03

Adiar a resposta à sugestão que ela te fez para mais tarde.... e ires embora sem dares a resposta!

Telegrama

Eu estou bem STOP Só muito cansada STOP Muitos eventos a acontecer ao mesmo tempo STOP Ando a descobrir que faço sucesso entre os mais novos STOP Os mais novos 10 anos! STOP Gosto! END OF TRANSMISSION