domingo, 26 de julho de 2015

Das escolhas que parecem erradas

O ano passado por esta altura, quando andava a começar a deixar-me envolver por quem não merece, tive um potencial interessado em mim que basicamente fugiu quando lhe comuniquei que estava "ocupada".
O rapaz era uma simpatia e andava sempre atrás de mim até ao momento que descrevi em cima.
Mas também temos de ponderar o resto... ele é de longe, vem aqui 1 vez por ano... não era candidato a nada.

No último ano arranjou namorada. E as demonstrações cibernauticas são tão inspiradas e bonitas que me fazem ter inveja de quem encontra alguém assim. Mais, que me fazem pensar que poderei ter perdido uma oportunidade.
Até pode ser que não tenha perdido oportunidade nenhuma... porque ele comigo poderia ser completamente diferente ou até pode nem ser nada de especial fora das redes sociais.

Aproxima-se a altura em que ele vem cá e as demonstrações de amor diminuíram. Já tinha pensado que eventualmente a relação teria acabado e que eu poderia tentar alguma coisa com ele.
Mas hoje houve uma daquelas demonstrações que deixa um coração de pedra (como é o meu neste momento) derreter como manteiga ao sol. E aí percebi que quando estiver com ele tenho é de ficar quieta no meu canto. Porque não, eu não vou ser a potencial causa da infelicidade de alguém.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inspira, expira e não pira!

Não sei se é a banda sonora que escolhi para hoje ou se é a constatação de que (até ao dia de hoje) só me deparei com trastes que me fizeram sofrer ou se é pensar que um dia vou acabar sozinha no mundo.
O certo é que hoje, agora, neste preciso momento... sinto um aperto no coração e só me apetece deitar a cabeça na almofada e chorar.

O ponto positivo disto tudo? Consigo chorar! Já houve tempos em que as lágrimas pareciam ter secado.

domingo, 19 de julho de 2015

Ah!

E depois de deixar o Goody e o V., vi (atrás do balcão de um bar) um rapaz com um bigode revirado... lindo, lindo!
Claro que me lembrei logo do Limite!

Beijinhos para ti também!

Só para vos contar!

Que conheci o Goody e o V.!!! :D
Posso confirmar que são giros e simpáticos!

*chuack*chuack*
Beijinhos para vocês

sábado, 18 de julho de 2015

Post Scriptum

Ainda nem consigo acreditar na proposta que me foi feita... esta era a fantasia que eu considerava irrealizavel (porque não consigo conceber com outra mulher e os homens são relutantes na introdução de outro homem). Vamos ver se acontece!

Como acabar com a loucura de uma mulher 101 - lição #02

Sugerir algo a 3, com outro homem.

É certo que é um tiro no escuro... mas se essa for a fantasia dela (como é a minha), é garantido que a loucura dela acaba.

domingo, 12 de julho de 2015

Melhor assim?




O que te vale é que as pesquisas me estão a agradar! :P

Já sei, já sei!

Gostas mais deste, não é Namorado?


Namorado!

O Pai Natal parece-me uma óptima sugestão.


Concordas?

Barbas

Eu sempre gostei de homens de cara "limpa". Provavelmente influenciada pelo meu pai que nunca teve barba nem bigode durante a minha infância/ adolescência.
Só comecei a apreciar barbas quando o meu ex deixou crescer a dele e percebi que me agradava... não no inicio mas depois de umas semanas e começa a ficar suave.
Desde que me separei tenho de confessar que um homem de barba bem cuidada é mesmo aquele que me faz virar a cabeça mais rapidamente.

Mas agora... de repente, penso que se calhar não foi propriamente um gosto adquirido mas já estava cá. Apenas se encontrava latente.

E porque penso isso?
Porque alguém me falou no Carlos Paião.
Eu era uma criança quando o Carlos Paião faleceu mas lembro-me perfeitamente de o ver na televisão a interpretar as suas músicas magnificas. Olhando para trás, tenho de confessar que eu era apaixonada pelo Carlos Paião. Eu ficava vidrada e não era só com a música... era também com a figura. Ainda hoje eu olho para fotos do Carlos Paião e acho que era um homem atraente. Uma pena o que lhe aconteceu... :(

E o que tinha o Carlos Paião que salta mais à vista? A tal barba que hoje em dia me tira do sério.

sábado, 11 de julho de 2015

Tinder

Ora bem, que eu me tenha dado conta já me "cruzei":
* com o irmão de uma grande amiga minha - NÃOOOOOO!!!! FOGE! FOGE! FOGE! Conseguem imaginar como iria ser horrível um encontro desses? Eu conheço o rapaz desde sempre!
* com um colega de liceu - NÃO! NÃO! NÃO! Meu Deus, é que nem pensar! O rapaz não é mal parecido mas definitivamente NÃO!
* com o irmão de uma colega de faculdade - este só o reconheci porque, mera coincidência, dias antes tinha visto uma foto dele partilhada do perfil da minha colega... foi o único que levou nota positiva. Mas eu não recebi de volta. :(

Espero que os dois primeiros não me tenham reconhecido no caso de terem visto o meu perfil....

Nomes

Andava eu a queixar-me dos nomes dos homens que andam a rondar e que eu ando a rondar serem todos diferentes... E como se chama o 1º gajo que me arranca a roupa e me leva para a cama? Como? Tem o mesmo nome que o gajo-mor.

Haja karma!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Ajudinha!

Preciso de encontrar um nome neutro para os chamar a todos sem confundir os nomes próprios.... têm sugestões???

domingo, 5 de julho de 2015

E agora dizem vocês:

"Pois, pois... a lançar boatos relativamente à sexualidade do rapaz. Tu também estavas no Lusitano. Por ventura isso faz de ti lésbica?"

É verdade. Eu sou hetero e ontem (como por vezes acontece) fui passar a noite ao Lusitano.

A questão prende-se com o género. Para uma mulher hetero que tenha amigos gays é muito fácil ir ao Lusitano (que tem um ambiente fantástico). Para homens hetero, ir ao Lusitano, é muito complicado.
É verdade que já vi homens hetero a acompanhar amigos gays nesse espaço... mas são homens MUITO bem resolvidos e que não têm qualquer problema com a sexualidade (seja a sua ou a dos seus amigos). Infelizmente a maior parte dos homens nunca atinge esse estado!

Tudo isto para dizer... não me acredito que ele estivesse ali se não fosse gay (ainda por cima sendo uma figura pública).

Será que eu era a única que não sabia?

O Pedro Granger é gay.

Confirmam, certo? Sabiam, certo?

É daquelas coisas que não me faz mossa (nunca lhe achei piadinha nenhuma) mas confesso que fiquei surpresa quando ontem o vi no Lusitano.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Daquelas coisas que coiso...

Contexto:
O gajo-mor é motard. Eu nunca tinha andado de mota, andei 2/3 vezes até que ele se lembrou de dizer que com o tipo de mota que tinha não dava jeito levar pendura.

Situação actual:
Falo com um gajo que tem o mesmo tipo de mota. Digo-lhe que gosto de andar à pendura. Convida-me para dar uma volta. Pergunto se não há problema. Diz-me para não complicar... que se a mota tem 2 lugares, é para levar 2 pessoas.
Explico que tive quem me dissesse que naquele tipo de mota não dava jeito. Ele responde que devia ser um amador.

Conclusão:
Era um amador mas não na arte de conduzir a mota...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E de repente

tens vontade de chorar... e choras!

Aquele momento em que...

percebes que já passa da meia-noite e não fizeste absolutamente nada depois de jantar a não ser ler blogs e esperar pela resposta de alguém que (quanto vale uma aposta) nunca mais te vai contactar.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii