quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mas porque sou assim burra?

Passo os dias às voltas... até que há um dia em que digo que te quero.

Silêncio...........

Respondes horas depois sem sequer mencionar essa parte do que te transmiti.

Eu sabia que levantar apenas uma ponta do que sinto por ti só ia ter uma consequência: partir-me o coração.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Juro que não percebo!

Vi um anúncio num perfil do facebook, sendo que o único contacto que tinha era o endereço de email.

Respondi enviando um email. O email carece de resposta e foi enviado há 1 semana.
Como não havia movimentações na página de facebook, não me preocupei.

Na sexta-feira, houve actualização de estado no facebook... enviei mensagem por esse meio informando que tinha enviado email e ainda não tinha recebido resposta. Disseram que iam ver.

Ainda estou à espera da resposta e as actualizações no facebook não páram.... sempre com o mesmo anúncio!

Mas que raio é que esta gente tem na cabeça? Se não têm intenção de responder à merda dos emails porque raio é que divulgam o endereço? E porque têm sempre de partilhar a porra do mesmo anúncio se não se dignam a responder a quem já solicitou informações?

Há tanta gente a precisar de aprender umas coisinhas sobre cortesia....

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Passado é passado

Hoje estive a ver fotos antigas. Fotos que não consegui ver durante muito tempo porque representavam momentos vividos com alguém que não queria recordar. Ou porque não queria recordar esses momentos ou porque não queria que houvesse sequer a possibilidade de ver a imagem dessa pessoa.
Mas agora consigo ver essas fotos e reviver esses momentos sem mágoa associada.

Não foi a 1ª vez que estive a ver essas fotos... mas acho que foi a 1ª vez que as vi com um olhar crítico.

Comparar a imagem que eu tinha na altura com a imagem que tenho agora é algo de aterrador! Porra, eu quase que não me reconheço naquelas fotografias!
É impressionante o quanto podemos mudar apenas por não estarmos com uma pessoa que nos apaga com cada atitude que toma.
Espero nunca mais me ver nessa situação!

Homens

Para mim, conhecer homens sempre foi um problema.... mas passando os 30 e tendo ficado solteira a coisa complicou-se ainda mais. Nesta altura percebi que conhecer homens (convém que sejam hetero) solteiros e minimamente decentes é qualquer coisa de utópico.

Tenho 2 colegas com essas características... mas a cabeça deles foi de tal forma estragada por outras mulheres que nem é bom pensar em ter nada com eles sob pena de perder a minha sanidade mental. (já para não dizer que com 1 deles nem sequer há química do meu lado.... embora durante cerca de 1 ano tenho quase a certeza que ele queria alguma coisa comigo)

Houve um dia em que estive com uma amiga (também solteira) a ver os amigos de FB de ambas. Chegamos à conclusão que os gajos que lá tínhamos ou eram comprometidos ou eram gays ou eram uns canalhas.
Daí tiramos 1 ou 2 excepções....

Cerca de 1 semana depois, por mero acaso, ela apresentou-me 1 das excepções dela.... E essa excepção foste tu. Nessa mesma noite acabamos a "tomar um copo" apenas os dois e envolvemo-nos... E a partir daí estamos juntos sempre que podemos (o que não é propriamente muito).
Definitivamente fazes-me bem. E neste momento é bom ter alguém que me faz bem. Pena que não é a pessoa que me vai fazer bem para o resto da vida e, por isso, eu me mantenha em modo "vamos lá a ver se conheço gajos" (que continua a ser difícil).

[texto escrito há uns meses e já desactualizado... mas não podia ficar por publicar]

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorry, but I'm giving up on you!

Estou farta!
Não queres que vá ter contigo mas sabes partilhar um perfil de uma gaja sexy no teu perfil de Facebook. A gaja que podias ter aí neste momento, enquanto tu sonhas com gajas inatingiveis, está neste momento furiosa e a escrever este texto.

Dizes que não queres que eu gaste dinheiro por tua causa (mas quem é que te pediu para gerires a minha conta bancária?) e quando te digo que noutras alturas não tenho disponibilidade só sabes responder que "parece que vai ser complicado". Sabes o que te digo? Sim, vai ser complicado... porque acabou! A partir de agora, se quiseres, vais ter de ser tu a fazer o esforço.
Eu tenho uma vida e uma sanidade mental a preservar.

I'm on the market again and you don't even imagine!

Oral

Sempre "fugi" de sexo oral. Odiava fazer e nunca me senti confortável que me fizessem. Quando o meu ex me fazia e, em seguida, me queria beijar, eu desvia a cara e nunca o deixava. Odiava sentir o meu próprio cheiro e saborear os meus fluidos era algo que simplesmente me repugnava.

Agora algo mudou. Peço constantemente que o meu gajo me lamba ou chupe. Adoro que ele, imediatamente, me beije e me passe o meu próprio sabor. Adoro quando ele me lambe o clitoris enquanto me fode com os seus dedos.... dando-me a lamber os mesmos após essa "operação".
E eu? Eu, se pudesse, comia-lhe o pénis a toda a hora. Adoro chupá-lo, lambê-lo, dedicar-me aos seus colhões.

Não sei o que mudou.... mas seja o que for, neste momento gosto muito mais da minha sexualidade do que há anos atrás.

domingo, 5 de outubro de 2014

Realmente!

Este fim-de-semana levei um amigo (gay) ao aniversário de um outro amigo (também ele gay). Eles não se conheciam entre si...
Chegamos depois do jantar mas ainda a tempo de brindar ao aniversariante e de comer uma fatia de bolo.
Pouco tempo depois de termos chegado e de eu andar a saltitar para cumprimentar quem estava presente, fui ter com o meu "acompanhante" que me disse: mas porque é que tu és a única rapariga presente?

Só nessa altura é que olhei para a mesa e percebi que estava rodeada de homens gays... sendo que tenho uma relação especial e diferente com cada um deles (e ali não estavam todos os que fazem parte do meu "grupo especial"). Efectivamente eu era a única mulher ali.

Simplesmente suspirei e disse-lhe que desconhecia a razão para tal ter acontecido.

A verdade é que cada vez mais me convenço que eu devo ter sido um homem homossexual numa qualquer outra encarnação! Só isso explica que a totalidade dos meus amigos homens tenham essa orientação sexual!

Fantasias

Prometi que me vestia como a fantasia que revelaste ter.

Chegou o dia, vesti-me como tinha imaginado e esperei por ti. Chegaste e tive de descer para te abrir a porta. Vesti o casaco que fazia parte da tua fantasia. Saí de casa e deparei-me com os meus vizinhos (com quem nunca me cruzo). É certo que o casaco cobria a forma como eu estava vestida.... mas não era propriamente comprido.
Presumo que os meus vizinhos perceberam imediatamente o que se iria passar dentro das minhas 4 paredes momentos depois.