quarta-feira, 30 de abril de 2014

Se soubesses

É certo que estou a analisar a situação do lado de fora. Que comparo versões de várias fontes e talvez isso permita que eu tenha uma percepção muito mais precisa dos factos.

Mas sabes que, sabendo o que sei, acho mesmo que ela não é aquilo que procuras. Acredito que não tenhas noção o quão "messed up" ela é. Acredito que não seja isso que andas à procura.
Com isto não quero dizer que eu sou a pessoa certa para ti... apenas não considero que ela o seja. Mas isso é algo que tu vais descobrir sozinho ou então que me vais provar que eu estou errada.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como diz uma amiga minha!

Tu é que te passas!

Sim, é verdade! Eu é que me passo.

Ontem, saí do ginásio a rir-me interiormente.
Um dos instrutores anda a ser fortemente assediado por uma miúda. Quando me vim embora ele estava com ela e com uma cara de "quero ir-me embora e esta gaja não me larga".
Ela fica SEMPRE a falar com ele no final das aulas, mesmo quando vai fazer a aula que ele dá a seguir. Coitado! Confesso que ando cheia de pena do rapaz. Ninguém merece marcação cerrada daquela forma!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Só a ti!

Marquei viagem para uma determinada altura muito importante e só te disse a ti qual o destino dessa viagem. Ainda ontem me perguntaram qual era o destino e, graciosamente, dei a volta à questão e não respondi à pergunta. Só quando isso aconteceu percebi que se a conversa surgir na tua presença, tu saberás a resposta... coisa que irá espantar muita gente! (só espero que não juntem dois mais dois)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Porquê?

Porque é que sempre que eu me interesso por alguém (algo já de si tão raro) essa pessoa nunca se interessa por mim? Mas eu tenho algum letreiro na testa que espante os que me atraem?

Ontem ela transmitiu-me as palavras doces que lhe disseste... e eu fraquejei mais um bocadinho. É certo que, pelo menos desta vez, eu sei o que se passa entre vocês por isso não me sinto de todo "enganada" neste processo.
Mas dói! Dói demasiado saber que lhe dizes o quanto ela é bela. Dói saber que lhe confidencias pormenores da tua vida e procuras apoio no ombro dela. Dói perceber que não queres saber de mim quando ela me conta que não vê em ti o mesmo que vês nela... quando eu olho para ti e vejo um potencial imenso!

Por isso, no meio desta confusão que se gerou... a minha única esperança é não me magoar mais do que o estritamente necessário. Isso e que ninguém nunca perceba o que vai dentro de mim.

Irritada!

Mas que raio de merda! Queres estar com ele mas os outros é que têm de fazer o convite? Já crescias um bocadinho não? Eu quando quero estar com alguém faço eu própria os convites não ando a pedinchar a quem está à minha volta para os fazer por mim.
Sim, estou muito irritada!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Definitivamente, eu sou a gaja fofa que oferece o ombro quando vê que os outros precisam. Sou a gaja que tem sempre uma palavra de carinho para com os outros quando as coisas não correm pelo melhor.

O problema disso é que, só depois de fazer essas coisas, penso que poderei ser mal interpretada. Que os outros podem ver isso como maior aproximação do que aquela que pretendo.

Neste momento estou a passar por isso com um colega. Passou por uma situação muito complicada e demonstrei e estou a demonstrar que estou disponível se ele precisar e quiser.
Da última vez que estive com ele (para um mero café a meio da tarde), abraçou-me, agarrou.-me, etc. quando isso é coisa que não é habitual entre nós.
Claro que não me mantive fria até porque esse não era o objectivo... ele precisa mesmo de carinho. Mas fiquei com receio sobre o que lhe iria no pensamento.

Por vezes...

Por vezes sou tão burra mas tão burra que até mete dó! :(

sábado, 12 de abril de 2014

Em conversa

Estive a conversar com as meninas (entre elas está o alvo do teu interesse) e uma delas disse algo que me fez pensar: "Hummmm até tens razão! E se é assim, eles não têm nada e não, por isso vou ser parva de me colocar de parte?"

Sabem que mais? Não me vou colocar de lado a ver o avião a passar.
Tudo isto serviu para eu descontrair na forma como o trato... a partir daqui, se ele quiser escolher uma de nós, óptimo. Se a escolher a ela, amigos como antes (até porque eu gosto dos dois). Se não escolher nenhuma, paciência

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Deves andar cheio de comichões

Dizem que têm muito cuidado com o que te escrevem... tem de ir tudo perfeito!

E aí eu penso no que te escrevo e percebo que deves andar cheio de comichões.... é que eu faço tudo aquilo que, pelos vistos, tu não gostas. (e sim, fui ler as conversas anteriormente mantidas contigo)

Não percebo

Quer dizer, depois de termos investigado e termos dado como certo que arrastas a asa para a moça... começas a meter-te comigo? 
De tal maneira que até a rapariga (a quem não posso dizer nada com todas as letras porque supostamente nem eu sei) já diz que tens um fraquinho por mim e não por ela?

Sabes o que te digo? Vai à merdinha!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu ponho-me em situações que nem lembra ao diabo

Ela faz merda com ele. Vem pedir a minha opinião. Eu comprovo que ela fez merda. Dou-lhe na cabeça e ainda dou conselhos sobre como ela deverá agir para minimizar a situação.
Sim, porque a continuar com aquilo ela só se ia enterrar cada vez mais!

 No fim só consigo pensar, mas que mal fiz eu a Deus para merecer uma coisa destas????

 (também não seria capaz de a prejudicar só porque ele se interessou por ela e não por mim)

terça-feira, 8 de abril de 2014

:(

Já tenho a confirmação confirmada, alguém teve a lata de te perguntar com todas as letras... a rapariga interessa-te!
E agora eu fiquei mesmo triste. Principalmente porque estive aqui em amena conversa contigo. Porque estive a falar de mim e de ti e de objectivos de vida e..... raios! :(

sábado, 5 de abril de 2014

Só eu!

Combinamos passar uns dias fora, querem convidar-te mas não o fazem. Tenho de ser eu a fazê-lo! E lá vou eu, com as mãos a tremer e o coração aos pulos, fazer-te a pergunta quando supostamente a interessada é outra.
No meio dessa complicação só penso: "olha que bela alhada em que me vim meter. se aceitas o convite vou passar uns belos dias... a olhar para a cumplicidade dos dois pombinhos".

No fim, acabas por não aceitar... já tens planos para esses dias. E eu respiro de alivio!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A auto-castigar-me

Mas porque raio é que eu aceito convites para eventos em que sei que vão estar os dois e, invarialmente, vão acabar por se embrenhar em conversa a dois? É mesmo só para eu continuar a perceber que não tenho qualquer hipótese? Ou será que é algum meio estranho que eu inventei para me auto-castigar? Agora já aceitei o convite por isso tenho mesmo de ir não é? Fuck!
Meu Deus rapariga! Vais fazer o quê a quem????
Tão depressa tens muitas dúvidas e indecisões como dizes que te vais declarar? A quem? Ao nº 1, ao nº2 ou ao nº 3?
Olha, eu não sei se ria ou se chore!

Só olho para ti e não consigo ver mais do que uma criança a brincar aos sentimentos.... e tenho pena que seja assim!

Pontos soltos

1º não percebi se foste com esperança de a encontrar (sendo que ela foi mas não estava previsto ir) ou se foste porque eu te convidei ou se foste porque conheces aquele meio ou ou...

2º eu digo que gosto de barba e tu vais e tiras a barba (apesar de eu gostar de barba, já tinha pensado que tu devias ficar melhor sem ela e acabei por o comprovar).

3º estou à espera dos elogios que me prometeste... cheira-me que os vais fazer quando menos eu estiver à espera para me deixares de "cara no chão", ou seja, meti-me numa bela embrulhada.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Acabaram de me dizer

Se eu fosse hetero, não me escapavas!

A sério? A sério?!?!?!? Porrinha!

Imaginação

Cenário real:
Eu a fazer a aula de RPM, logo na 1ª fila e a olhar directamente para o meu reflexo no espelho.

Cenário imaginário:
Vejo-te entre mim e o espelho, aproximas-te de mim e beijas-me. Sou capaz de jurar que sinto os teus lábios nos meus.

Foda-se mais a imaginação fértil! Nem na aula de RPM consigo estar sossegada!

Eu percebo...

Ela é gira e tal e coisa. Mas ontem tive a confirmação de como vocês são diferentes. Ambos comentaram algo que eu fiz com posições completamente antagónicas.

Ela nitidamente não percebeu porque é miúda (embora a idade não seja assim tão diferente da minha). Fez uma interpretação literal. Espanta-me como uma pessoa interessada nas letras não consegue ler nas entrelinhas.
Tu foste ao cerne da questão. Percebeste sem tirar nem pôr o que eu queria dizer e ainda te identificaste com isso.

E no meio disto tudo eu fico com estas duas informações e tenho de as digerir. E questiono-me o que um homem como tu verá nela... Provavelmente é mesmo só o aspecto físico embora isso me espante vindo de ti.