sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

*#$%&#$*%$#%

Impressionante a mesquinhez de certas pessoas!
Tive um problema no trabalho... pois quase que vi luz a irradiar de uma colega.
Colega essa que não me dirige a palavra mas que para mandar bitaites a desdizer o que eu estava a contar já soube abrir a boca.

Agora vou ali ver se consigo resolver a questão da melhor maneira! (sendo que depois disto perdi qualquer amor à camisola que ainda poderia eventualmente ter... é o que conseguem com estas merdas)

domingo, 19 de janeiro de 2014

Haja alguém que me elogie!

Há um rapaz que eu conheço (gay tão gay que chega a ser muito BICHA) por intermédio de um amigo meu que sempre que está comigo me diz "oh rapariga, mas tu és gira!".
Vá lá que desta última vez não me perguntou se eu tenho namorado.... é que essa era a pergunta que normalmente precedia a afirmação.

Tudo isto para dizer que só mesmo os gays é que me elogiam (e me agarram e me apalpam e me beijam, oh raios!).... não sei se é motivo para ficar contente (porque pelo menos há alguém que vê como miúda gira) ou se é motivo para me começar a descabelar (será que só os gays é que me acham gira? o que será que eu tenho que só "atrai" gays?).

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Relações interpessoais

Por mais que gostemos das pessoas que nos rodeiam é necessário perceber quando essas pessoas nos fazem mal. Quando essas pessoas (de forma completamente inconsciente e sem qualquer controlo) tomam atitudes que nos fazem ter sentimentos de culpa permanentes. Quando tomamos determinadas decisões mas, pelo facto de gostarmos dessas pessoas, estamos constantemente a quebrar essas decisões.

Apesar de custar horrores, por vezes é necessário afastarmo-nos de quem gostamos sob pena de, se não o fizermos, um dia darmos em loucas com tanta culpa que vamos acumulando dentro de nós próprias.

Infelizmente encontro-me precisamente nessa situação.
Há uma pessoa na minha vida que quem gosto muito. Que me ajudou em tempos difíceis e a quem eu já ajudei. Mas que neste momento toma determinadas atitudes perante a minha pessoa que não me agradam (atitudes essas que eu acredito que não sejam conscientes... mas que acontecem).
Perante essas situações tentei sempre dizer a mim mesma que tal não iria acontecer mais porque eu iria levar um rumo diferente à nossa relação mas eu própria acabava sempre por cair no mesmo erro e culpar-me constantemente por isso.

Da última vez que isso aconteceu, tomei a decisão de me afastar dessa pessoa (pelo menos enquanto ela não tomar a decisão de falar comigo sobre o assunto). E assim estou a fazer...
Custa horrores? Custa.
Mas pelo menos não tenho sentimentos de culpa por me sentir burra numa relação que era unilateral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Será que há esperança?

Já há algum tempo que venho a dizer que, nos últimos tempos, só conheço gajos gays ou comprometidos. Com a agravante que os gays são, por norma, muito mais giros que os heteros.

Provavelmente para me contrariar, na última semana conheci um gajo giro que não é gay! Ok, é comprometido... mas só o facto de ser giro e não ser gay já faz com que eu possa ter uma pontinha de esperança no futuro!