quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O quê?

Mais um gajo com teclas agarradas aos dedos? Já não bastava eu suspeitar que este também gosta do mesmo que eu e ainda tem de vir com teclas nos dedos?
Mais ainda, orfãos de pai... os dois! 

Raios parta o destino que prega-nos umas partidas jeitosas!

Posso ir só ali dar uns berros para libertar um bocadinho a tensão e já volto?
Começo a ficar um bocado farta do destino andar a brincar comigo....

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cabrão de merda!

Foste a B.em Março?
Pois eu fui em Setembro do ano passado (e tu sabes muito bem disso).

E eu fui a N. em Junho.
E fui a P. em Outubro. E vou lá voltar no inicio do próximo ano.
E vou a M. a meio do ano.
E vou a um sitio paradisíaco nas férias!

De certeza que queres competir?

Agora foi o momento em que tive a certeza que tomei a decisão acertada quando decidi que o postal que te era destinado devia ficar guardado nas minhas gavetas!

Vai à merda meu grande cabrão!

Ponto de viragem

Eu sou a gaja dos gajos mais velhos.
Todos os meus namorados foram mais velhos que eu... todos sem excepção!!!
Desde apenas meses mais velhos até quase 10 anos de diferença.

O único rapaz mais novo de quem estive interessada (e com quem não tive absolutamente nada), era mais novo 2 meses que eu... ou seja, praticamente nada!

Hoje em dia dou por mim a olhar para gajos mais novos... mas estamos a falar de 6/7 anos mais novos!

Tudo começou contigo... e agora está a alastrar para outros.
Adoro que me digam que pareço ser da idade deles, adoro que me olhem de alto a baixo e me façam propostas... o problema no meio disto é que acho sempre que falta qualquer coisa! E agora já não falamos de maturidade... já passei a fase em que mesmo os gajos da minha idade são imaturos. Hoje em dia até os mais novos já têm maturidade.
Talvez seja o pôr-me a pensar que, sendo eu a mais velha, deveria ter algo a ensinar... e acho sempre que não tenho! A minha experiência no campo das relações é limitada.

Talvez por isso as minhas conversas, de hoje em dia, contigo sejam tão abrangentes... porque me parece que, pelos menos em teoria, terás algo mais a ensinar-me. E como a relação contigo nunca passará à prática (pelas razões mais variadas) dou-me ao luxo de falar contigo sobre coisas que nunca conseguiria com outros amigos.

Quem sabe se não é desta que arranjo um gajo mais novo?!?!? :P

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dizem-me coisas impressionantes

No outro dia, um colega (conheço o rapaz há cerca de 1 mês e só me relaciono com ele 1 vez por semana), disse-me que "vamos os dois dançar nus numa fonte". Fiquei a rir-me por dentro mas tentei dar a volta à questão dizendo se não seria ele e a outra rapariga que o acompanhava.
Disse que não! Que éramos mesmo nós os dois.

Quase que tive para lhe dizer para ter cuidado.... que qualquer dia aceito e depois quero ver como vai ser! Ahahah

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Será?

Neste momento frequento vários locais diferentes, conheço muitas pessoas diferentes... de várias idades e origens, com vários objectivos de vida.

Há várias situações onde ainda sou a "nova" e isso faz com que ainda não saiba muito bem com quem estou a lidar. Essa situação faz com que observe com muita atenção quem me rodeia no meio onde estiver inserida.
E há uma situação onde já percebi que temos o cómico, o desajeitado, as bailarinas, a cantora, a desajeitada, o gay (que tem uma linguagem corporal fenomenal).... e o giro! :P

Problema nisto.... ainda estou a tentar perceber se o giro também é gay! (é uma constante naquele meio por isso a dúvida) Por exemplo, o cómico por vezes parece-me e outras não!
Mas o certo é que não consigo perceber... eu que sou a pessoa que tem uma boa percepção nesse tema!

O certo é que ontem, apenas a 2ª vez em que essa pessoa esteve no mesmo espaço que eu, houve trocas de olhares e, no fim, ainda estivemos um pouco à conversa (ficamos "presos" no local em questão).

Claro que isto também não significa nada.... estive cerca de meio ano a 1º achar que eras gay (o que se verificou) e 2º a achar que poderia haver algo (e há! amizade!!!).

Cupidos que me rodeiam!

Primeiro foi um amigo a dizer que eu fazia um par perfeito com um amigo dele... esqueceu-se foi que o tal amigo é gay!
Pronto, a bem da verdade não se esqueceu... foi mas é averiguar se não seria bi e veio dizer-me muito desgostoso que não... é mesmo gay.

Agora é uma amiga que, no meio de uma conversa, começa a falar de um fulano que ela conhece e de repente me diz "ei! ele ficaria bem mas é contigo!".
Tenho de admitir que o gajo é giro... sim, que ela passado 5 minutos já me estava a mostrar fotos do gajo em questão.

Será que eu pareço assim tão necessitada de gajo? É certo que tem dias em que é complicado... mas caraças!

Já agora para que fique registado... odeio que se armem em casamenteiros comigo! Fico super atrapalhada e sem saber o que fazer!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Espero por ti....

Ouço a música que toca no café onde estou à tua espera e forço-me a parar e a pensar na minha vida. Ainda há momentos disse que não esperava por ninguém mas aqui estou à tua espera. Disse que quem me quisesse teria de esperar por mim e não o contrário.
A questão é precisamente essa! Não és tu que me queres mas eu que te quero a ti... E por isso espero!

Olho a chávena vazia, a chávena que ainda há segundos acolhida o líquido que me acalmou o corpo. Vejo os restos desse líquido e comparo com a minha vida. Para quem vê de fora, bela e apetitosa, com creme e salpicada de chocolate. Mas no fundo, depois de bebida e apreciada, um resto sem piada no fundo da chávena é o que resta.

Não há forma de me desligar de ti.
Não há forma de eu querer desligar-me de ti!
Uma coisa é certa: quero-te na minha vida! A grande questão será sempre como te posso ter nela.
É impossível que estejas da forma como eu gostaria... Tenho de me contentar com restos e não sei até que ponto isso me agrada.

sábado, 2 de novembro de 2013

Momento hein?

Vou tomar café... o pessoal vai-se juntando e, a certa altura, olho em volta e só penso:

Quem vir de fora acha que estou muito bem acompanhada (e estou! que a companhia é, de facto, fenomenal). O problema neste quadro é que estou, numa mesa de café, com vários gajos... todos eles gays!